Eu tenho 7 aninhos!

70 10 17
                                    

Cap bem fofinho,da amizade dos nossos bebês Bright e Nani❤.

P'Bai_

Depois de ter pagado um dos maiores micos da minha vida,eu fui para casa junto com Nani. Ele me encheu de perguntas o caminho todo,e soltou um grito tão alto que quase estourou meus tímpanos,depois de saber que eu beijei o Win.
Nani é o tipo de pessoa que quando fica animado com algo,ele simplesmente se empolga demais,e a conclusão disso é um Nani totalmente tagarela,às vezes eu acho que se eu tivesse feito aquela coisa com o Win,ele com certeza iria ficar tão empolgado que falaria pelos cotovelos.

[N/A:"Aquela coisa",cês estenderam né? Kkkkk]

Depois que chegamos na minha casa,subimos direto para o meu quarto. Como esperado,os meus pais não estavam em casa.
Enquanto eu fui tomar uma ducha,Nani desceu as grandes escadas e foi fazer o nosso café da manhã. Como hoje é feriado,todos os empregados e a tia Hoana'h foram dispensados.

Minutos depois....

Depois que tomei banho,coloquei uma roupa confortável,um shorts fino preto e uma regata branca.
Desci as grandes escadas e fui em direção a cozinha.

B-Hum! O que temos para hoje?

N-Temos torradas,geléia,este delicioso suco de laranja,e também temos este maravilhoso bolo de cenoura com cobertura de chocolate,que a nossa amada Sr.Hoana'h vulgo sua sogrinha,que em momento algum decepciona,deixou aqui na geladeira para você,e que agora é para nós.

B-Tia Hoana'h não decepciona. Eu amo esse bolo.

N-Olha! Além do Win que é um amor de pessoa,você ainda vai ganhar uma sogra que gosta de você,e tem as mãos divinas para a culinária.

Nani soltou uma risada cheia de humor no ar.

B-Tá engraçadinho hoje hein?

Cruzei os braços e estreitei os olhos.

N-Por que não hein? Hoje é um dia maravilhoso!

Sentamos nos banquinhos e começamos a tomar nosso delicioso café da manhã.

B-Vamos Nani,comece a falar.

N-Sobre?

B-Eu sei que você quer me contar algo,vamos,diga-me logo.

Vi um sorriso enorme deslizar sobre os lábios de Nani,e seus olhos pareciam brilhar de tanta alegria.

N-Ainnn!! Eu estou tão animado,adivinha quem é o ser mais lindo do universo inteiro que completa aniversário amanhã?

B-Que eu saiba meu aniversário já passou.-dei-lhe um grande sorriso debochado-.

N-Affs!- revirei os olhos - eu estou falando do meu floquinho de neve.

B-"floquinho de neve"? Sério Nani,você precisa parar com essas tuas gayagem.

N-Shii!! Deixa eu continuar,então....amanhã é o aniversário do meu amorzinho,e eu pretendo fazer uma mega surpresa para ele,e também pedir ele em namoro,e se fosse possível pediria em casamento,mais infelizmente ta muito cedo pra isso.

B-Calma? Como assim o Dew é mais velho que eu?

N-Sendo ué! Olha,preste atenção,do nosso maravilhoso quarteto Win é o baby,você é o baby número 2,Dew e eu somos os mais velhos. Na verdade ele se torna mais velho que eu por apenas 1 mês. Veja bem,seu aniversário de 18 anos foi em janeiro,Dew faz 19 anos em março ,ou seja,amanhã,Win faz 18 anos em junho e eu faço 19 anos em maio.

B-Vou ter que chamar o Dew de P'Dew agora?

Fingi um descontentamento.

N-Exatamente! Agora você terá que tratar meu baby com respeito.

Mais afinal....o que é o amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora