Meu amor,acorde.Dew_
Me mexo um pouco na cama e em seguida abro meus olhos.
N-Bom dia meu amor.
D-Bom dia vida.
Me aconchego em seu colo.
N-Você está bem?
D-Sinceramente,nem um pouco.
N-Me desculpe,eu devo ter exagerado,eu vou pegar remédios,me desculpa.
Pude sentir o coração de Nan' dar uma leve disparada.
D-Calma,não peça desculpas,é sempre difícil na primeira vez. Não se preocupe.
N-Está doendo muito?
D-Um pouco,mais eu não me arrependo,eu amei tudo.
Deixei um leve selar em seus lábios.
D-Eu amei nossa noite juntos,amei cada segundo.
N-Eu também amei tudo.
Soltei uma leve risada e dei-lhe um leve selar nos lábios.
D-Será que você pode me ajudar a levantar?
N-Ohh,claro que sim. Eu te ajudo a tomar banho.
Nan' é simplesmente perfeito,me pegou em seu colo e me levou para o banheiro,entramos na banheira e tomamos um breve banho,trocamos algumas carícias e em seguida fomos para o quarto novamente.
Nan' me deitou na cama e em seguida começou a passar um óleo corporal por todo o meu corpo,fazendo massagem no mesmo.
Nós lugares em que estavam marcados,Nan' deixava um leve beijo e em seguida passava um pouco de óleo e massageava.
Quando ele terminou de massagear meu corpo,nossos lábios se encontraram em um beijo lento e cheio de ternura.Ele me vestiu em uma de suas roupas e em seguida me pegou no colo e me levou até a sala,onde uma linda mesa de café da manhã nos aguardava.
Um grande sorriso se formou em meu rosto,e eu simplesmente não sei explicar o que estou sentindo agora.
N-Gostou?
D-Você ainda pergunta?
Pude vê o momento em que um lindo sorriso se desenhou nos lábios de Nan'.
Eu não consigo evitar de pensar que eu sou tão sortudo por ter alguém como ele em minha vida.N-Oh,o vinho não tem álcool.
Dei-lhe um sorriso caloroso,e em seguida nos sentamos e aproveitamos o nosso maravilhoso café da manhã.
Depois que já estávamos satisfeitos,Nan' trouxe um pouco de água e me deu alguns remédios para dor.D-Você pensou em tudo mesmo hein.
N-Eu só pensei no seu bem.
D-Ahh,que droga.
N-O quê? Eu falei algo de errado.
D-Se você falar algo assim de novo,eu serei capaz de explodir de tanto amor,toda vez que você fala algo assim,você não faz ideia de como eu me sinto.
N-Eu não tenho culpa de te amar tanto.
Que droga!
Toda vez que ele diz algo assim,meu coração dispara feito um louco,eu sinto algo estranho.
Como pode ser possível amar alguém desse jeito.D-O que eu faço com você hein?
N-Me ame! Eu só te peço isso.
D-Eu já faço isso a muito tempo.
Passamos o dia todo juntos,assistimos algumas séries,ficamos deitados de conchinha,Nan' cuidou de mim como se eu fosse um bebê,chegando à noite mesmo com uma certa relutância de Nan' com medo de me machucar,tivemos uma segunda noite de amor maravilhosa,e eu só posso dizer que a cada segundo que passa,eu não consigo mais imaginar uma vida sem ele ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais afinal....o que é o amor?
RomansaWin Metawin é um garoto comum,ele não tem nada de especial desde o dia que pisou seus pés na escola ele sofre bullyng. De certa forma ele nunca deixou isso o abalar totalmente e conforme o desenrolar dessa história ele vai aprender muitas coisas. El...