□O karma□

29 4 0
                                    

N- Win,por favor fala comigo!

O choque foi tão forte que minhas pernas não me aguentaram,e quando dei por mim eu estava no chão.
P'Nani falava algo para mim que eu não conseguia identificar o que era.
Eu tinha entrado em transe
Minha mente não pensava em mais nada a não ser no que tinha acontecido.
Era ele
Eu tenho certeza que era
Ele aqui.....

Meu coração se apertava cada vez mais e as lágrimas não paravam de descer pelo meu rosto,e eu simplesmente não conseguia dizer nada.
Era uma angústia tão grande
Era como se tudo tivesse voltado
Eu me senti indefeso e com medo
Eu quero a minha mãe
Eu quero o P'Bai

D- Win,sou eu! Dew,o seu irmãozinho....eu tô aqui se acalma.

Como uma luz na escuridão,pude ouvir a voz de Dew.
Ele me tomou sobre seus braços e eu nunca me senti tão seguro como eu estava agora. P' me abraçou também e eu pude voltar a chorar e querer que eles nunca me soltassem.
Eu não sei o que houve,mais quando dei por mim eu estava em minha cama e minha mãe e Dew estavam ao meu lado.
Seus olhos estavam inchados e vermelhos.

Meu coração acelerou ao aquela cena,minha mãe veio em minha direção e começou a chorar tristemente e profundamente.
Eu não estava entendendo nada.
E com a voz chorosa e coração a mil eu perguntei para Dew o que estava acontecendo.

W- O que tá acontecendo?

D- Por que? Por que você não nos contou?

Meu coração acelerou mais ainda e mais lágrimas surgiram em meu rosto,eu abracei fortemente minha mãe.
Eu sentia medo e vergonha naquele momento,eu não sabia o que fazer e dizer. Dew veio na minha direção e me abraçou como se sua vida dependesse daquilo.
Eu queria que o tempo parasse e que eu pudesse apenas ficar aqui. Abraçado com as pessoas mais importantes da minha vida. O medo que eu sentia passou,tudo passou.
Eu queria ficar assim pelo resto da minha vida.

Ficar protegido de tudo e de todos
O mundo é tão cruel
E são momentos assim que eu posso realmente me sentir seguro.

Minha mãe se separou do nosso abraço e colocou suas mãos sobre meu rosto
Ela enxugou minhas lágrimas e beijou minha testa.

Sr.H- Me perdoe! Me perdoe meu filho.

W- Mãe....

Sr.H- Me perdoe eu não estava lá,eu não te protegi.....me perdoe

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais afinal....o que é o amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora