⚠Atenção⚠
Oi meus laranjinhas
Só queria avisar que toda vez que no nome do cap tiver (DewNani)é por que o cap vai ser focado somente neles➡❤Dew_
Quem esse filho da mãe pensa que é?
Vocês não fazem ideia do quanto eu estou nervoso e puto da vida.
Esse cretino acha mesmo que vai me assediar e sair ileso.
Eu quero muito quebrar a cara dele.
Eu continuava apertando a mão dele se eu tivesse apertado só mais um pouco com certeza teria quebrado a mão dele.
Mais eu nem percebi como aquele infeliz levantou da cadeira e queria me dar um muro com a outra mão.
Eu já ia me defender até que uma mão surgiu no meio de tudo e segurou a mão daquele cretino impedindo que ele me acertasse.
Eu gelei quando eu vi quem era a pessoa que me ajudou.NANI!
N-NEM OUSE! Se você encostar mais uma vez suas mãos nele EU ACABO COM VOCÊ!
E você sabe muito bem do que eu sou capaz!
E sabe o que eu posso fazer quando estou com raiva.K-Nan.....
N-CALA A PORRA DA BOCA!-gritei bem alto-Eu não mandei você falar nada então vê se cala essa boca.
Só fale quando eu mandar seu lixo!
VOCÊ JÁ ESTÁ ME ESTRESSANDO SEU INFELIZ!
Você sabe muito bem que eu só estou com você por que os seus pais me pediram pra ficar com você;Você é tão lixo que até os seus pais pedem....quer dizer....IMPLORAM pras pessoas ficarem do seu lado.
Eu aguentei você por muito tempo mais agora já deu.
Se eu souber que você tocou no Dewm.....melhor!
Se eu souber que você sequer olhou pra ele EU ACHO BOM MESMO VOCÊ SE PREPARAR POR QUE EU VOU FAZER VOCÊ PASSAR O RESTO DA SUA MISERÁVEL VIDA NA CADEIA!Dew_
Eu não estou conseguindo raciocinar direito.
O Nani me defendeu daquele lixo? Como assim?
Eu to tão confuso....mais.....como assim o Nani?
É......N-Dew você está bem?
D-Eu....eu.....
N-Nossa Dew você está bem? Você ta pálido!
D-Não....eu to bem...
N-Ahhh vem senta aqui do meu lado.
D-Mais cadê?....
Quando eu estava tentando recuperar e absorver tudo que aconteceu e olhei em volta não vi mais nenhum amigo do Nani,só ele e eu estávamos sentados ali.
N-Ahhh você está falando do Kevin e dos amigos dele?
D-Sim!
N-Você não lembra? Eu acabei de mandar eles irem embora!
D-Não eu....
N-Ahhh Dew! Calma ta bom,eu vou pedir uma água pra você e voltamos a falar disso tudo bem?
D-Não eu preciso voltar a trabalhar!
N-Dew! Você sabe de quem é esse restaurante?
D-Como assim?
N-Esse restaurante é um dos grandes negócios da minha família,então ele é meu restaurante por direito.
Eu sou o dono e posso fazer o que eu quiser.
E como dono eu te ordeno que você fique aqui sentado enquanto eu vou pegar uma água pra você Ok?D-Tá!
Essa foi a única coisa que saiu da minha boca depois de tudo isso.
2 minutos dps>>>><<<<
N-Ahh voltei
Toma aqui sua água com açúcar.D-Obrigado!
N-Você está melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais afinal....o que é o amor?
RomansaWin Metawin é um garoto comum,ele não tem nada de especial desde o dia que pisou seus pés na escola ele sofre bullyng. De certa forma ele nunca deixou isso o abalar totalmente e conforme o desenrolar dessa história ele vai aprender muitas coisas. El...