Win_
Um leve fleche da luz do sol se direcionou em meus olhos me fazendo assim me remexer um pouco sobre o peito do meu namorado e abrir meus olhos.
Levantei um pouco minha cabeça e pude vê a cena mais fofa da minha vida,P'Bai estava com seus olhinhos fechados e seu cabelo bagunçado,ele roncava baixinho e sua respiração era calma,ele estava tão fofo desse jeito.Deixei de admirar meu amor por conta de uma enorme vontade que me deu de fazer xixi. Quando tentei me levantar da cama não pude evitar de soltar um leve gemido de dor.
W- Aii!
P'Bai automaticamente abriu seus olhos é como se ele tivesse acordado esse tempo todo,ele me olhou com preocupação.
B- O que houve meu amor?
W- Meu corpo está doendo P'Bai.
B- Vida desculpa,eu devo ter exagerado ontem à noite.
W- Não peça desculpas,eu também quis certo?
B- Mais....
W- Shii! Me ajude a levantar,eu preciso fazer xixi.
B- Tudo bem.
P'Bai me pegou em seu colo e me levou até o banheiro.
P'Bai ligou a água da banheira e depois que estava cheia eu e ele adentramos ela.
P'Bai acariciava minhas costas e distribuía alguns beijinhos em meu pescoço.
Depois que terminamos o banho,e fizemos o resto de nossas higienes matinais,P'Bai me colocou de bruços na cama e pegou um óleo massagear que estava dentro da cômoda.Ele gentilmente se sentou ao meu lado e colocou um pouco de óleo em suas mãos e depois massageiou todo o meu corpo.
Isso era tão relaxante e bom que quase peguei no sono de novo.Ele me ajudou a vestir minhas roupas e em seguida descemos para tomar café da manhã.
P'Bai fez algumas panquecas,torradas,cortou alguns pedaços de queijo e fez um pouco de suco e café.
Quando terminamos nosso café da manhã,ele foi até a gaveta do armário da cozinha e tirou alguns remédios para dor e em seguida pegou um copo de água.
Peguei os remédios e o copo de água e os tomei.B- Se sente melhor vida?
W- Um pouco,mais eu acho que as marcas que ficaram vão demorar pra sair.
B- Devo pedir desculpas por isso?
W- Nem se atreva,foi a melhor coisa que já senti.
P'Bai me lançou um sorisso doce e com uma certa "malícia"?
Em seguida elevou uma de suas mãos para meu queixo e beijou delicadamente meus lábios.Passamos à tarde agarrados um no outro,assistimos alguns filmes de terror como,it a coisa,rua do medo 1,2 e 3,Anabelle e outros.
Sempre gostei de filme de terror e é bom saber que P'Bai também gosta.
Quando à noite chegou P'Bai preparou um maravilhoso jantar no jardim da casa e ficamos lá por um bom tempo.
Quando já estavamos com sono entramos em casa e fomos dormir agarrados um no outro.Alguns dias depois....💃
Nani_
N- Tio! Tia! Vocês chegaram!
Fui em direção à meus amados tios e dei-lhes um grande abraço.
B' acabou tendo que resolver algumas coisas na empresa então me pediu para que eu recebesse seus pais no aeroporto. Dew estava comigo pois no momento em que B' ligou para mim eu e ele estávamos em uma sorveteria.[Nota: Sr.Oppas- mãe do P'Bai; Sr.Khun- pai do P'Bai]
Sr.O- Meu querido,você está tão lindo com esse novo visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais afinal....o que é o amor?
Любовные романыWin Metawin é um garoto comum,ele não tem nada de especial desde o dia que pisou seus pés na escola ele sofre bullyng. De certa forma ele nunca deixou isso o abalar totalmente e conforme o desenrolar dessa história ele vai aprender muitas coisas. El...