capítulo 17

657 56 8
                                    

➤ PRISCILLA ➤

__ Estarei lhe esperando lá embaixo __ aviso á Natalie que ainda estava se arrumando de frente aquele espelho.

__ Ta. Já desço.  __ respondeu sem me olhar.

Assenti atravessando a porta do quarto, me encontrando com Júlia no corredor.

Um sorriso foi o nosso cumprimento.

Adentramos juntas no mesmo elevador.

__ Natalie está melhor? __ perguntou ela quando apertei o nosso andar.

__ Não entendi.

__ Ah, ela meio que recusou ficar no mesmo quarto que você, e ,bom é estranho, já que são namoradas, mas ainda bem que foi so mal humor.

__ Ah, é, é, casais brigam né, e bom, digamos que não chegamos bem, mas já estamos bem __ menti lhe entregando um sorriso

__ Hum. __ murmurrou.

A porta do elevador é aberta e então saímos juntas ,já avistando Ian com um amigo dele juntamente com sua mulher nos aguardando.

__ Cadê a Nathi ? __ ele pergunta exibindo um sorriso.

__ Ela já está vindo Ian, ainda estava se arrumando.

__ Vamos sentar enquanto aguardamos ela. __ sorrio assentindo ao convite feito pelo o amigo do rapaz, que eu ainda não havia sido apresentada ,até agora.

__ Ah, Priscilla, esse é Rafael, um amigo __ nos cumprimentamos com um sorriso á distância ,não havia necessidade de aperto de mão __ E essa é Jhulya, sua esposa __ o cumprimento é o mesmo que o do seu marido

__ Relaxa, eles são de boas __ sussurrou Júlia próximo de meu ouvido.

__ Eu sei. __ respondo também com um sussurro.

Enquanto Ian trocava conversa com o casal de amigo, minha atenção era mantida por Júlia __ ao menos ,eu não estava me sentindo deslocada naquela mesa.

Depois de alguns minutos quase que impacientes, a nossa atenção foi conquistada por uma tosse forçada próxima de nós. Viro meu rosto lentamente e vou subindo meu olhar cuidadosamente até chegar aos olhos castanho de Natalie __ ela estava linda ,mais do era acostumada ser no dia a dia.

Engulo a seco quando um sorriso se forma em sua boca __ seria possível ela ser menos linda? Deveria ser pecado tanta beleza pra uma só pessoa.

__ Ow! Alguém veio pra laçar os corações dos mineiros __ comentou a mulher do amigo de Ian, fazendo automaticamente meu sorriso morrer ali.

Rafael sussurra algo em seu ouvido e logo a mulher refaz a fala

__ Desculpa, é, eu não sabia que vocês namoravam.

Era quase que inacreditável que a mulher não sabia do nosso relacionamento, quase...mas o fato de não morarmos na mesma cidade ,tornava aquilo possível.

__ Tudo bem Jhulya, eu entendo seu humor __ a morena responde sem tirar o olhar de mim, sorridente,  mas porque diabos ela estava sorrindo pra mim daquela forma?

__ Bom, melhor irmos ,porque quero curtir bastante essa noite. __ Ian anuncia.

Entrelaço minha mão na de Natalie e acompanhamos os demais que saíam na frente.

Seguimos cada um para seus respectivos veículos.

__ Você está linda __ falo enquanto a policial e prendia ao banco do meu lado.

Eu não deixaria que ela recebesse elogios de todo mundo e não de mim, que sou sua namorada.

__ Obrigada,você também está... __ dar uma pausa em sua fala como se buscasse em sua cabeça um adjetivo que me resumisse bem. __ Atraente. __ completou me olhando.

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora