capítulo 67

180 21 3
                                    

➤ NATALIE ➤

Já era noite, e Priscilla me levaria para conhecer alguns lugares aqui na Itália.

Desço para a recepção do hotel e chamo um táxi, que me leva até a sua casa.

Ao bater na porta, sou recebida carinhosamente por sua tia, que me cumprimenta com um abraço caloroso.

__ A Pri está no quarto, à direita __ ela diz, indicando o caminho enquanto ocupo um pouco do espaço de sua sala.

__ Eu espero por ela aqui __ digo, um pouco hesitante.

__ Que bobagem! Vá lá, filha! Não aja como se vocês fossem duas estranhas. 

__ As vezes é o que parece que somos __ respondo cabisbaixa

__ A Priscilla não teria a tatuagem de uma estranha em seu corpo __ ela diz, sorrindo, antes de sair da sala.

A última frase dita pela tia de Priscilla desperta minha curiosidade, e então decido seguir seu conselho e faço meu caminho até o seu quarto

Enquanto me aproximo da porta, percebo que ela está entreaberta. Curiosa, empurro-a suavemente e entro no quarto.

Meus olhos se fixam em Priscilla, que está de costas para mim, olhando para o espelho. 

Ela parece concentrada em algo.

Lembrei do que a sua tia falou da tatuagem e então ignoro o fato da guarda-costa está altamente sexy com aquele top, e me aproximo mais , buscando ter uma melhor visão da arte desenhada próxima a seus seios. 

__ Tia, você prefere esse ou esse? __ ela pergunta, direcionando seu olhar para o espelho.

Ao ouvir sua pergunta, meu olhar se volta para o que ela está mostrando, mas logo volto a olhar pro seu peito, para aquela área onde estava a cicatriz que quase  a levou de mim, mas que agora, tinha um distintivo policial desenhado sobre ela.

__ Natalie! __ ela sonda meu nome com a voz um pouco trêmula.

Ela estava surpresa por eu estar em seu quarto, ou por estar vendo sua tatuagem? Aquilo não importava no momento

__ Por quê você fez isso? __ pergunto olhando dentro de seus olhos

__ A cicatriz era feia ,e

__ Não! __ interrompo __ Por que você fez a tatuagem de um distintivo?

Seus olhos se fixam aos meus com firmeza

__ Porque me lembra alguém importante __ ela declara, fazendo meu coração dar um salto __ Foi a única forma que eu achei de apagar a cicatriz mas sem esquecer de quem me fez ter ela __ ela prossegue

__ Ah! Uma bela forma de não esquecer a culpada __ digo, com desânimo na voz 

__ O motivo __ ela retruca __ Só é culpa quando é algo ruim

Ela se vira para colocar uma camisa, mudando de assunto

__ E então, qual o melhor? __ pergunta ,se referindo aos brincos

__ Não é a opinião da sua tia que você quer ? __ pergunto, tentando desviar um pouco a atenção.

__ É você quem está aqui. E eu acho que você sabe melhor do que ninguém o que combina comigo

__ Hmm! O brinco comprido __ sugiro.

__ Eles estão puxando minha orelha para baixo, de um jeito que parece que estão alongando ela __  ela responde, me fazendo rir.

__ Então escolha outro.

__ Não! Eu vou com ele, qualquer coisa, eu tiro depois __ ela decide, mostrando sua determinação em seguir a minha escolha.

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora