capítulo 18

669 66 8
                                    

➤ NATALIE ➤

__ Você fala que quer paz essa noite, mas parece não está disposta a colaborar __ minha voz sondou atrás de Priscilla ,fazendo a loira virar e trazer seu olhar de encontro ao meu.

__ Não entendi __ respondeu sincera dando um gole na bebida que o barman acabava de lhe entregar.

__ Um whisky para me __ defiro ao rapaz do lado de dentro do balcão. __ O que você não entendeu Priscilla?

__ A parte que você diz que eu não estou colaborando pra termos uma noite legal.

__ Ok. Você passou mais tempo ao lado da Julia do que da sua própria namorada , acha que isso é querer paz? __ um sorriso escapou entre seus lábios

No tanto que fiquei desentendida com aquele sorriso meio nada haver ali, eu também gostei de vê-lo. Deveria ser pecado Priscilla ter um sorriso tão perfeito

__ Ao julgar que eu perto lhe causo raiva ,creio que não errei nisso. __ seu rosto aproximou do meu ,ficando a miúdos centímetro.

__ Sua bebida, senhorita __ o rapaz do bar nos desperta daqueles breves segundos que passamos nos encarando, fazendo Priscilla voltar com seu corpo pra posição onde estava anteriormente.

__ Você está com ciúmes?

Gargalhei um pouco forçado pela pergunta idiota da guarda costa.

__ Não sinto ciúmes de você Priscilla, que insistência essa sua em querer que eu tenha ciúmes  __ retruco bebericando em meu copo.

__ Ah __ seu corpo voltou a se aproximar do meu.

Ok, mais um pouco perto  eu não responderia por minhas próximas atitudes

__ Então como explica você ter ido naquele bar ,só após ver uma foto minha com Julia? __ engasguei com minha própria saliva ao receber aquela sua pergunta.

Me refaço,  e vejo Priscilla sorrindo largamente para mim, como se tivesse gostado de me ver engasgar

__ Não sei de onde você tirou isso __ falei dando um gole novamente em meu copo.

__ De uma fonte bem confiável.

__ A única fonte confiável é minha boca , caso contrário,  não lhe aconselho confiar em mais ninguém __ falo lhe dando uma piscadela ,antes  de retornar para a mesa onde estava as demais pessoas que vieram com nós.

__ Ah é? Então vem cá! __ Priscilla falou me puxando com certa força pelo o braço, e atacando minha boca  no meio daquele salão.

O gosto do álcool se misturava por nossas bocas, enquanto sua língua explorava cada parte do céu da minha com vontade e maestria , de uma forma sedenta como se precisasse daquele beijo, e eu correspondia na mesma intensidade também como se eu precisasse do beijo.

Não tenho noção de quanto tempo passamos ali , nos entregando naquele beijo, só me recordo de sentir um líquido gelado cair sobre minha cabeça, nos obrigando a afastar , percebendo que acontecia o mesmo com Priscilla.

__ Que porra foi essa? __ perguntei fuzilando Ian.

Sua aparência mostrava o quão ele estava alcoolizado __ e eu já nem sabia dizer se aquele cheiro forte de álcool vinha da boca do idiota do meu amigo que tentava formular alguma palavra pra me responder ou do meu corpo junto de Priscilla que estava ensopado de Whisky.

__ Calma , ele bebeu demais. __ Rafael aparece admitindo o óbvio. __ Eu vou levar ele pro hotel, vocês vão ficar? __ ele pergunta parando a uma distância, e virando pra nos olhar.

__ Sem condições de permanecer aqui desse jeito. __ bufo

__ É Rafael, a gente já vai indo também , cuida dele __ Priscilla fala com uma tranquilidade que eu não entendia bem o motivo, estávamos a duas banhadas com álcool ,e ela estava calma enquanto eu seria capaz de voar no pescoço do Ian, se ele não tivesse sido levado por Rafael.

__ Vou ao banheiro __ avisei caminhando e percebo que ela vem logo atrás de me.

__ Ele é sempre assim quando bebe? __ arqueo minha sobrancelha pra guarda-costa que tava com suas mãos abaixo daquela torneira que jorrava água.

__ Não. Na verdade, nunca o vi tão bêbado.

__ Hum. __ mumurrou __ O que foi? __ indaga ao ver que eu permanecia lhe olhando.

__ Com qual permissão você me beijou ali? __ perguntei e a loira de princípio sorrir leve , antes de ficar em uma posição ereta ,de frente ao meu corpo, com a palma de sua mão direita apoiada na pia.

__ Isso é sério? De novo isso? __ seu rosto aproximou-se do meu, e dessa vez não me mantive parada, dei alguns passos para trás __ precisava manter distância de seu calor, eu literalmente precisava.

__ Por sua causa estou aqui ensopada de whisky.

__ Eu também estou. __ retrucou no mesmo instante. __ Mas quanto ao beijo, novamente, eu não beijei sozinha, e você queria tanto quanto eu __ sorrio me divertindo com aquilo.

__ Esse seu ego ainda vai lhe matar Priscilla pugliese

__ Se é só ego então porque correspondeu meu beijo? __ perguntou se pondo na minha frente ,impedindo que eu desse algum passo a mais. __ Se é só ego, porque usou a porra da sua língua no beijo? __ a cada passo meu dado para trás era dois de Priscilla dado pra frente, mas especificamente , na minha direção __ só  paramos quando senti minhas costas se encontrarem com a borda daquela pia.

__ Não sei, costume meu. __ consigo formular uma resposta.

Priscilla sorrir por aquilo, fazendo uma raiva correr por entre minhas veias.

__ Do que está rindo?

__ Você não consegue nem ao menos me dar uma resposta objetiva. __ engulo a seco.

Era óbvio que não haveria outra resposta para aquela sua pergunta idiota, senão assumir que eu queria aquele beijo, tal como a guarda costa estava a pensar, mas eu não daria o gostinho dela saber disso, e eu negaria até a morte se preciso fosse que Priscilla não era lá essas coisonas,mesmo que ela fosse, mesmo que ela fosse a porra de uma gostosa que está me tirando o sossego, a paz , e a calcinha ( isso sempre que pode, mas ela sempre pode )

__ Essa é a única resposta que eu tenho pra você.

__ Não. __ seu braço é posto em minha frente, me fazendo volta pra trás. __ Assumir que me quer também é resposta, e lhes digo, é mais fácil de acreditar. __ seu olhar permaneceu no meu.

__ Não tenho o que assumir. __ respondo sustentando o olhar. __ Precisamos voltar para o hotel. __ avisei tirando seu braço da minha frente e atravessando aquela porta.

Dessa vez ,Priscilla me deixou ir ,e eu queria que mais uma vez ela tivesse me impedido de sair e me segurado por mais alguns segundos até que minha carne cedesse __ eu estava prestes á ceder pra ela.

__ Desculpa pelo beijo. __ pede ao entrar no carro e dar partida no mesmo.

__ Se arrepende? __ questionei a olhando fazendo ela também me olhar.

__ Não __ voltou a olhar pra frente __ Mas você sim, então, desculpas por ter te beijado, apesar de pra muitos você é minha namorada, eu não posso te beijar, sem a sua permissão.

__ Hum. __ mumurrei a olhando , mesmo que ela já não estava mais com o olhar em me __ Tudo bem, está desculpada Priscilla.

__ Obrigada __ agradeceu e a viagem seguiu silenciosa e longa.

____________________________________________________________

Notas da autora

Se gostou do capítulo, por favor, deixe a estrelinha aí e deixe uma autora feliz e inspirada a continuar escrevendo 🥺🙏
Se não gostou, tudo bem ,mas mesmo assim deixe a estrelinha...❤

Obrigada a cada um que interage comigo no meu perfil profissional do insta...e os que também deixam seus comentários aqui , é sempre bom ler o que vocês tem pra dizer...obrigada também pela paciência com minha demora ,mas se Deus quiser, logo logo eu poderei fazer a atualização de mais de 1 capítulos por semana 🙏

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora