capítulo 22

620 55 10
                                    

➤ PRISCILLA ➤

Depois de passar na farmácia e comprar alguns antibióticos para a queimadura solar que meu corpo sofreu nesse passeio a céu aberto, e receber alguns instruções do farmacêutico, eu me encontrava agora debaixo do chuveiro, tentando tomar um banho digno de retirar todo o sujo que meu corpo absorveu nessa manhã __ meus ombros e costas ardem intensamente quando sentiam a água fria entrar em contato direto com minha pele __ foi inevitável não resmungar baixinho pela ardência __ por mais que eu tivesse passado protetor, algumas áreas não me foram alcançadas e isso facilitou para a entrada de raios solares nas áreas que ficaram exposta ao tempo.

Após alguns minutos demorados, com gemidos e mumurros ,vesti -me com uma saia de cor preta, que ficou acima dos joelhos __ mais da metade das minhas coxas ficariam exposta para todos que fossem me ver essa noite __ e pra complementar o look, coloquei um crooped da mesma cor e um blaser de manga comprida , dobrando-as para cima __ me retiro do Box e vejo Natalie quase pronta __ ela estava com um vestido azul bem decotado deixando suas pernas amostras, juntamente com uma sandália alta preta, que servia para lhe dar uns centímetros a mais de altura.

Nos olhamos ,mas não trocamos uma palavra sequer __ aquela sensação era estranha ,aquele silêncio, parecíamos duas crianças.

Sento- me na cama e calço um par de sandália que eu havia levado __ sigo para frente do espelho e me maqueio com algumas cores básicas combinativa com meu look __ borrifo perfume sobre meu corpo e nuca ,devolvendo-o para mala logo após finalizar

__ Pronto? __ perguntei e Natalie assentiu.

__ Sim. Achei que não fosse pra hoje __ respondeu alcançando a porta, e atravessando a mesma em seguida.

__ Não demorei muito __ ela dar de ombros e adentra ao elevador ,e eu faço o mesmo.

Nossa mãos vão de encontro uma á outra quando tivemos a mesma iniciativa em apertar aquele botão pra indicar o andar __ após nos entreolharmos por breves segundos ,ela faz o corte do nosso contato físico e eu quem fico pra finalizar.

Segundos depois ,o elevador já estava se abrindo ao andar indicado __ entrelaçamos nossas mãos e nos retiramos do mesmo ,já avistando Ian e Júlia ao nosso aguardo.

Trocamos algumas palavras ,e logo seguimos para nossos carros, e dirigimos até uma balada que Ian havia conseguindo ingressos vips para nós.

__ Ainda dói suas costas ? __ Natalie pareceu lembrar que minhas costas estavam queimadas.

__ Doeu quando fui banhar ,agora está de leve, acho que o antibiótico está servindo.

__ Hum. Que bom. __ sorri de canto de boca ,e deixei que o silêncio nos fizesse companhia ali, dessa vez não conturbador como no quarto.

O trânsito estava corrido __ parecia que todos compartilhavam da mesma busca: um bom lugar para finalizar o domingão. Depois de quase meia hora de trânsito até realmente chegarmos ao nosso destino, o último da noite, o último antes de retornarmos para o Rio de Janeiro.

__ Peguem! __ Ian nos entregou um ingresso ,nomeado como VIP, e seguimos todos quatros até a portaria __ os ingressos foram apresentados e apanhados, e uma pulseira de cor neon foi colocada em nossos punhos __ não me parecia uma festa qualquer, e a certeza foi chegando quando adentramos naquele ambiente com jogos de luzes que deixava qualquer pessoa cega __ mirei no palco e vi um DJ sobre o mesmo, agitando aquelas pessoas que pulavam ao seu som.

__ Eu sempre quis ir á um show desse tipo ,com Dj...__ comentou Ian um pouco alto, para que pudéssemos lhe ouvir __ Bom, eu vou me misturar com os demais, por favor ,bebam pouco.

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora