Capítulo 53

290 30 8
                                    

➤ NATALIE ➤

Depois que Priscilla saiu da minha sala ,eu desabei sobre a minha cadeira. Meu rosto estava se alagando em lágrimas. A dor era imensa, tão doída que, me fazia duvidar se um dia ela passaria.

Nesse dia ,eu aprendi duas coisas com a partida de Priscilla

As vezes , o amor não é motivo suficiente pra um casal durar

E...

Amar alguém, pode ser sua maior destruição.

E eu estava destruída.

Ian se aproximou de mim lentamente, e ao me encontrar naquela situação deplorável, ele apenas me abraçou, e segurou o meu mundo.

__ Eu tenho que ir pra casa ,eu não tenho condições de enfrentar esse dia aqui __ digo limpando minhas lágrimas, aceitando a minha fraqueza.

Era difícil pra me admitir fraqueza ,mas as vezes , é necessário se fazer

__ Claro Nathi! Eu te levo

__ Não, eu consigo dirigir, e você precisa ficar aqui, é meu braço direito

__ Tá. Mas vai devagar tá, não desconta sua dor no volante e me avisa quando chegar , por favor!

__ Tá. Obrigado.

Ian assentiu com um sorriso, e me acompanhou até meu carro. Buzino pra ele, e disparo com retorno pra minha casa

Ao chegar em casa, me tranco ,e me jogo sobre o sofá da sala, voltando a chorar. As minhas lágrimas pareciam infindáveis , e a sensação era que meu coração ia parar de tanto doer. Eu não me reconhecia, ou talvez, eu nunca me conheci de verdade. Havia uma parede que agora ,me separava do meu eu, antes de Priscilla, e o meu eu ,depois dela, ambas eram pessoas completamente diferentes, porém sentiam a mesma dor.

Eu li por aí, que, terminar um relacionamento com alguém que você ainda nutre sentimentos, é como despertar um luto por uma pessoa que não faleceu __ Eu, literalmente sentia esse luto em mim, no fundo da minha alma.

1 semana depois

__ Que bom que você voltou! __ entoou Ian me vendo atravessar a porta do meu departamento

__ Também é muito bom te ver ,Ian.

__ Ei! Você tá bem? __ ele pergunta

__ Estou. Eu estou bem.

__ Que bom! Você fez muita falta aqui.

Apenas sorri, sem muito ânimo, e liguei meu computador, acessando os últimos casos que chegaram para o meu departamento

__ Vou lhe deixar trabalhar. Eu tenho que fazer a ronda junto com o Thiago

__ Tá Ian! Coloque Thiago para trabalhar

Depois que Ian saiu, eu abri o caso anexado do pai de Priscilla, e o li com mais atenção. Fiz algumas pesquisas de onde estaria agora o companheiro do meu pai, e quando tive sua localização, apenas peguei as chaves do meu carro e saí.

__ Julio Cabral? __ pergunto ao me abrirem a porta da casa

__ Sim. Quem é você?

__ Sou policial __ mostro meu distintivo __ Podemos conversar?

__ Sim.

O homem de, aparentemente, 65 anos, me ofereceu passagem para entrar em sua casa. Me acomodei em seu sofá, e ele em sua cadeira.

__ Você trabalhou com Leandro smith há algum tempo, na polícia. Correto?

__ Sim. Éramos parceiros.

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora