➤ NATALIE ➤
Acordei cedo ,como sempre de costume, mas dessa vez sentindo um cansaço em meu corpo, irreconhecível __ parecia que eu não havia dormido a noite toda, na verdade,não parecia não, eu realmente não dormi a noite ,quer dizer, não o tanto de horas que eram suficientes para descansar meu corpo, demorei dormir e me demorei pensando em tudo que está acontecendo comigo e Priscilla, porque há algo rolando entre nós, e a quem eu queria negar isso? Nem a ela mais eu estava conseguindo negar ,mas também não conseguia admitir.
Sigo para o banheiro, faço minha higiene de todos os dias __ desço pra cozinha, tomo um café com tapioca recheada e então saio de casa.
__ Eu te levo __ disse a guarda-costa ao parar com seu carro em minha frente.
Por algum motivo ,eu aceitei sua carona de boa fé, recusando ir no meu carro.
Me acomodei no banco do carona, passando o cinto e logo ela partiu dali.
Os primeiros minutos de trajeto,nada foi falado entre nós duas __ parecia que um estranho estava me levando pro trabalho __ essa sensação soava horrível para duas pessoas que se conhecem bem , pelo menos é o que eu penso, os últimos dois dias foram cruciais para eu montar essa opinião de que nos conhecemos bem, afinal, eu a levei ao meu lugar favorito __ algo que nunca fiz nem mesmo com Rafael e nem mesmo com Ian, que é o único amigo que considero, apesar de que ,as vezes ele tenha agido mais como um cara que queria me pegar.
__ Você está bem? __ pergunto quando ela parou de frente ao prédio
__ Estou e você?
__ Bem também
__ Seus olhos discordam de você. Não dormiu?
__ Dormi! Pouco , mas dormi __ falo me desprendendo do banco __ Obrigada pela carona , e bom dia __ desejei ao me retirar.
Priscilla buzinou para mim, antes de dar a volta e partir com veículo dali.
__ Bom dia! __ desejei á todos meus companheiros.
Segui para o vestiário, colocando meu uniforme, e então só depois ocupei minha sala.
__ Posso entrar ? __ Sondou Ian batendo na porta que eu havia esquecido de fechar
__ Já está dentro __ falei sem lhe direcionar o olhar
__ Não vi a porta fechada
__ E mesmo assim pediu permissão __ ele sorriu sentando na cadeira á minha frente
__ Eu gosto de ser educado
__ As vezes você consegue. Mas o que te traz aqui? Só veio prestigiar minha beleza mesmo?
__ O foda é que você se acha com razão. Mas não... __ franzi meu cenho e ele deu continuidade __ Lembra que você me pediu para pesquisar os arquivos de um caso de ocorreu há 15 anos atrás ? __ parei de mexer no computador e me permiti dar uma atenção maior ao assunto, afinal, não era um assunto qualquer, era um assunto que envolvia a história de Priscilla
__ Sim. O que você descobriu?
__ Que ele foi morto por uma bala perdida ,durante uma operação, mas o suspeito não foi condenado porque se tratou de um comandante da máfia que aquele tempo era muito poderoso.
Ian jogou as folhas do caso sobre minha mesa, como se dissesse " veja você mesma com seus olhos"
Dei uma rapida verificada na pesquisa feita por Ian
__ Então a Priscilla tinha razão.
__ Como? O que a Priscilla tem haver com isso?
__ Tudo. O homem é o pai dela ,e ela tinha razão, a polícia não foi até o fim pra fazer justiça pela morte de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)
FanfictionAos 12 anos de idade , Priscilla teve que ir embora do Brasil, após perder seu pai pra uma bala perdida ,e agora, formada em segurança particular ,com os 26 anos de idade ,ela está de volta ao Brasil, trazendo consigo uma importante missão, ou talve...