➤ NATALIE ➤
Estava buscando ler um livro para que ele trouxesse meu sono, quando vejo meu celular acender com uma mensagem de Ian na tela __ abro a mensagem de texto e me estranha o motivo de se tratar de uma foto __ na verdade era um print de um story de Júlia com Priscilla __ me senti estranha ao encarar aquela foto, talvez um pouco incomodada
" Já falei pra você cuidar mais da sua namorada __ Ian " __ reviro o olho por ler aquilo, e logo digito uma resposta ao homem.
" Não acha que ela já está grandinha demais para ter uma babá?__ Natalie"
" Júlia não parece se importar de ser a babá __ Ian"__ retrucou ele fazendo eu bufar desse lado
" Vai se fuder Ian __ Natalie"
" Se Deus quiser, daqui a pouco ,e sua namorada também , e não será com você __ Ian"
Sem pensar, jogo meu celular na cama e bufo afagando meu rosto contra o travesseiro.
Meu celular vibra novamente, e então alcanço de novo, verificando que se tratava de uma nova mensagem de Ian.
" A localização é a mesma, caso pense melhor e decida vir cuidar do que é seu __ Ian"
Não respondo nada ,e fecho meu celular de volta.
Rolo meu corpo de um lado pro outro naquela cama ,bagunçando seus lençóis e a foto das duas mulheres não me saía da mente, e nem a mensagem de Ian __ sentia como se uma fúria me corroesse por dentro __ eu precisava fazer algo e certamente ficar deitada não era o mais aconselhável e nem dormir ,já que seria impossível com meus pensamentos gritando alto.
Dou um salto da minha cama __ troco de roupa e logo desço pra sala pegando minhas chaves e disparando com meu carro para o local onde Ian havia me passado a localização __ dirigia por aquelas ruas com pressa pra chegar logo.
Após enfrentar um engarrafamento, e atravessar diversos carros ,consigo chegar no tal barzinho.
Entro no estabelecimento, e a longa distância vejo a mesa onde estava meus amigos __ Ian é o primeiro a me notar ,e como se estivesse satisfeito com isso, o homem abre um largo sorriso __ reviro o olho enquanto seguia rumo onde estava todos.
__ Fico feliz que tenha pensado melhor e se juntado a nós! __ ele falou me estendendo um copo com bebida
Como se eu estivesse com sede ,dou um único gole sentindo aquele líquido descer ardendo em minha garganta.
Me sento na cadeira que ficava de frente á Priscilla __ até então não tínhamos trocado uma palavra sequer __ nitidamente todos percebiam naquela mesa a tensão entre nós duas que trocávamos olhares naquela mesa __ casais brigam, então aquilo não soaria estranho para eles
[...]
__ Oque acham de jogarmos sinuca? __ o meu amigo sugere após retornar do banheiro. __ Passei ali e vi que tem uma sala de jogos, bem interessante por sinal.
__ Acho ótimo. __ Júlia responde prontamente me fazendo revirar o olho. __ Você sabe jogar Pri?
__ Bom, não muito mas gosto de arriscar __ antes que sua fala desse final, seu olhar estava pousado sobre o meu.
__ Então você pode me ajudar enquanto eu disputo com Ian? __ remexi meus olhos e virei meu rosto logo em seguida quando vi que Priscilla estava a me olhar.
__ Ok. Por mim tudo bem.
__ Vou dar uma surra em vocês duas __ o rapaz falava enquanto se dirigia para a tal sala de jogos com Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)
FanficAos 12 anos de idade , Priscilla teve que ir embora do Brasil, após perder seu pai pra uma bala perdida ,e agora, formada em segurança particular ,com os 26 anos de idade ,ela está de volta ao Brasil, trazendo consigo uma importante missão, ou talve...