Capítulo 46

463 43 6
                                    

➤ PRISCILLA ➤

Meus passos eram dados em círculos, em sinal da minha impaciência, por esperar tanto pelo o momento que meu nome seria anunciado lá fora ,e então eu me apresentasse para minha luta , a primeira e talvez única.

__ Merda! Merda! Eu...

__ Está bem amor? __ questiona Natalie adentrando na sala.

Não lhe dei resposta, apenas me apossei do seu corpo, relaxando em seu abraço. Beijei sua boca ,como quem não beijava á tempo.

__ Agora sim.

__ Está nervosa? __ perguntou o óbvio

__ Bastante... nossa! Por que isso demora tanto?

__ Eu também não entendo, mas enquanto eles não te chamam, eu vou ficar aqui com você

__ Isso já ajuda bastante __ admito enlaçando sua cintura __ Que bom que você tá aqui

Ela sorriu delicadamente, me roubando um beijo, que eu cuidei de aprofundá-lo.

Apertei sua cintura, pressionando mais seu corpo junto ao meu __ suas mãos, descem livremente por minhas costas e dão a volta , passando para minha barriga , aquecendo todo o meu corpo em desejo ,e me fazendo esquecer o resto do mundo lá fora.

Dou passos cegos ,e me sento, pondo Natalie sentada em meu colo __ nossas carnes eram frágeis demais para que a gente parasse por contra própria.

__ Oh! Desculpas! __ Léo deu a meia volta ,deixando uma Natalie envergonhada __ Já tá na sua hora, Priscilla

__ Ok Léo! Eu já vou indo __ falava rindo da cara de Natalie __ O que foi? Com vergonha do Léo?

__ Você acha isso engraçado? Fomos pegas, Priscilla, e isso não tem graça

__ Somos namoradas ,e isso é normal.

__ Hum!

__ Vamos?! __ estendo minha mão em seu sentido , e ela pega.

Saímos da sala, e antes que eu subisse no ringue , Natalie me beijou

__ Boa sorte amor! __ sorri em resposta, até então cada uma ir para o seu devido lugar.

Cumprimentei Léo e eu me sentei sobre o banco , lavando minha boca, aguardando minha adversária também se apresentar.

Levanto minha cabeça, ouvindo a grande movimentação vindo diretamente da arquibancada e me deparo com aquela mulher.

__ Tamanho não é documento __ disse Léo __ Eu não te coloquei nessa se eu não confiasse em seu potencial __ afirmou me fazendo lhe olhar

__ Eu vou dar o meu melhor, Léo!

__ Eu confio em você! __ afirmou antes de me puxar para um abraço __ Agora vai lá __ ordenou, e eu fui para o meio do ringue.

O cumprimento foi realizado entre nós duas __ de um lado estava eu ,que só queria aquele cinturão pra honrar o nome do meu pai , e do outro, estava aquela mulher, de braços fortes , que certamente, colecionava cinturão em sua casa, essa ,por vez ,me olhava de um jeito intimidador, que me faria descer dali e lhe entregar a luta ,mas , como falei ,eu estava ali por meu pai , e eu não lhe daria esse desgosto.

O juiz deu o sinal para que a luta começasse. Optei por ficar na defensiva ,permitindo á outra, o ataque persistente, na busca de me acertar __ para quem nos assistia ali, eu estava literalmente fugindo dela, mas tudo bem , fugir também tem suas vantagens.

__ Foi seu pai que lhe ensinou a ser covarde assim? __ questionou ela ,fazendo a raiva correr por todo meu corpo.

Impensável, dei-lhe socos sem pausa, mas nada que a fizesse cair __ eu não pararia tão cedo até lhe ver no chão, se o juiz não tivesse intervido

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora