Capítulo 44

480 58 4
                                    

➤ PRISCILLA ➤

__ Tá tudo bem? __ pergunta Júlia aparecendo subitamente no vestiário

Aquele "bem" ela se referia a minha cara de dor, pós-treino __ talvez eu estivesse um pouco enferrujada pra retornar aos treinos após uma semana, em completo repouso.

__ Só um pouco de dor

__ Se quiser que eu faça uma massagem... __ sugeriu me fazendo encarar seu rosto __ Eu estou livre

Pensei uma ,duas ,e na terceira, eu simplesmente aceitei sua proposta __ afinal, meus músculos pediam socorros naquele momento.

__ Você não cansa ,Júlia? __ Natalie questiona em um tom de voz raivoso ,misturado com impaciência __ É incrível como você não muda.

__ Eu só estava fazendo uma massagem nela Natalie

__ Só uma massagem? __ riu forçado dando passos na direção de Júlia.

Eu parecia não estar ali pra ela, e talvez eu realmente não quisesse estar

__ Por acaso, você também só estava fazendo uma massagem no pau do Rafael? __ disparou aquelas palavras com tanta vontade que me fez paralisar pela descoberta.

O clima naquele vestiário ficou tenso pra nós três. Natalie refez sua postura, me olhando nos olhos de forma envergonhada.

Seu olhar choroso me partiu o coração. Era como se eu tivesse realmente lhe traído.

__ Pri...

__ Agora não, Júlia! __ digo saindo logo atrás de Natalie.

Adentro em seu carro, na intenção de ir com ela pra onde quer que ela fosse

__ Eu quero ficar sozinha ,Priscilla! __ avisou sem me direcionar o olhar

__ Eu vou com você pra onde você for __ digo __ Como sua guarda-costa __ específico

Natalie não discutiu com minha decisão, apenas consentiu, ao puxar a marcha de seu carro e partir dali.

O veículo pegou uma estrada que eu já conhecia bem ,apesar de ter passado por lá apenas uma vez.

O carro foi deixado na beira da estrada, e seguimos a pé até o lago, tudo em um completo silêncio, apenas ouvindo o cantar dos pássaros __ era normal ela querer estar ali, já que é, literalmente o lugar mais calmo que já conheci.

Natalie se acomodou na ponta ,sentando-se e tocando a água com os pés __ fiquei um pouco mais afastada, mantendo a minha postura de guarda costa, garantindo que nada lhe aconteceria essa tarde, mas admito que, ser apenas a sua guarda-costa se tornou insuficiente para mim que a amo como mulher ,que a chamo de namorada __ em mim, era insistente a vontade de abraçá-la, e cuidá-la ali.

__ Desculpas por aquela reação __ enunciou se colocando em minha frente

__ Uma reação normal de quem já passou por uma traição

Ela balançou a cabeça negativamente, fitando o chão que pisávamos. Toco sua mão carinhosamente, e ela ergueu o rosto para me olhar __ seus dedos foram levados até meu peito esquerdo ,e ela então pôde sentir meus batimentos cardíacos

__ Se foi insegurança, saiba que esse meu coração só bate assim por você, Natalie

__ Foi medo __ respondeu __ Medo de passar por tudo de novo, medo de te perder por que eu não posso... eu não posso te perder Priscilla.

Sorri torto, lhe acarinhando o rosto __ colei seu corpo junto ao meu em um abraço delicado __ era uma sensação de reconciliação sem que tenha havido uma briga.

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora