➤ NATALIE ➤
__ Então é isso, ficaremos no mesmo quarto __ falo ao sentir Priscilla entrar no quarto __ É praticamente inacreditável que meu amigo fez isso comigo ,sabe ? Não é como se tivéssemos que viver grudadas simplesmente porque somos namoradas
__ Mas também não é como se fosse anormal casais dividir o mesmo quarto __ disse enquanto se colocava sentada na cama ,de frente para mim __ Não tem como julgar o Ian se na vista de todos somos namoradas e dividir um quarto não deveria ser um problema pra gente...ou melhor , pra você.
__ Não te incomoda dividir o quarto comigo? __ ela nega com a cabeça e eu suspiro __ Isso comprova o que eu estava a pensar
__ Oque você estava a pensar? __ perguntou sem parar de me olhar.
__ Que você deve ter amado isso.
__ Isso o quê exatamente, Natalie? __ questionou se pondo de pé, a altura de meu rosto
__ Dividir o quarto comigo, me ter mais perto de você, se duvidar , você quem pediu por isso. __ a cada palavra solta, mas meu rosto era aproximado do da guarda costa, de forma tão natural ,que só me dei conta de tamanha aproximação quando senti seu ar vir de encontro com meu rosto
Ar quente, o dela, respiração quase que falhando
__ Eu amo sua autoestima senhora policial, mas sinto lhe decepcionar, eu nunca pediria pra ficarmos em quartos iguais porque acho que as possibilidades de nos matarmos são enormes __ retrucou ela sem tirar seu par de olhos castanhos dos meus __ eles não piscaram um segundo sequer desde que se manteram pousado nos meus.
O silêncio que sucedeu sua fala permaneceu ali por segundos incontáveis. Sustentamos aquele contato visual até onde nos foi possível sustentar, pois quando se tornou impossível, nossas bocas já estavam grudadas uma na outra, se entregando a um beijo feroz e urgente.
Meu corpo é agarrado pelos braços de Priscilla. Lentamente, a empurro contra a cama e me deito sobre ela ,voltando a unir nossas bocas __ suas mãos inquietas passeiam por minhas costas ,arranhando-as com leveza arrepiando todos o meus poros. Nossas línguas pareciam estarem uma disputa incansável __ suas mãos pareciam querer arrancar minhas carnes para fora por tanta força que ela colocava em seus dedos ao me apertar.
Se a pressa era inimiga da perfeição, nesse momento, ela estava sendo a melhor amiga ,pois perfeito era sentir minhas roupas sendo arrancadas de meu corpo com urgência, e sendo jogadas de encontro ao chão __ qualquer pano que permanecesse ali entre nós, era inútil.
Priscilla ainda permanecia com roupa, e meu corpo nu estava praticamente chorando pra sentir sua pele na minha. Puxo sua camisa pra cima ,e o restante é ela mesma quem faz a retirada, ficando tal como veio ao mundo.
Nossas peles se tocam e eu arfo em sua boca __ nosso beijo retorna de forma mais calorosa, nossas peles pareciam queimar ao entrarem em atrito naquela cama.
Invertemos as posições, e agora eu quem estou abaixo da guarda-costa sentindo ela sobre mim , percorrendo com suas mãos por entre meus seios e barriga.
Suas mãos traçam um caminho perfeito por meu corpo, e em seguida cede espaço para que o mesmo caminho agora fosse percorrido com sua boca ,molhando com sua língua toda minha pele, abocanhando meus seios quando os encontrou e sugando eles com vontade.
Sua lingua quente e trabalhosa rodava pela areola do meu peito e por vezes, mordiscava aquele bico sensivel pelo o enrijecimento
__ Porra!!! __ exclamei fraco e senti a loira rir baixinho contra meu mamilo, certamente satisfeita pelo o efeito que causava em mim.
Priscilla desce com suas mãos para o meio de minha pernas, sem largar meus seios de sua boca. Voluntariamente, faço a separação de minhas pernas, permitindo a entrada de sua mão ali e ela começa a me tocar com carinho. Meu ponto de prazer é estimulado, fazendo minhas pernas tremerem.
As mãos de Priscilla eram tão macias e tão boas pra massagem que ela deveria trabalhar com massagens tantricas e não como guarda-costa, certamente nos daríamos melhor, em todos os quesitos possíveis, e não só de vez em quando como acontece por ela ser minha guarda costa irritante.
Priscilla friccionava meu ponto G com seu polegar ,e eu já sentia -o inchar de tanto tesão __ mordo minha própria boca como se eu pudesse amenizar mais ainda aquela sensação gostosa __ seus dedos são deslizados entre meus lábios vaginais , e sinto sua ameaça em desejo de me penetrar __ se ela soubesse que eu estava prestes a implorar por isso ,ela não perderia tanto tempo assim.
__ Abre. __ ela ordena me olhando quando me sente prender sua mão entre minhas pernas.
Eu não recebo ordens, eu que ordeno, mas por hoje ,eu acho que vou gostar de ser a que obedece.
Lentamente minhas pernas vão se abrindo e seu rosto descendo, indo de encontro com meu colo __ como se eu não estivesse aberta o bastante, ela agarra minhas coxas e me abre mais ainda, revelando para ela toda minha intimidade encharcada __ eu a vi salivar e passear com a língua sobre os próprios lábios, umedecendo - o como um animal faminto ao ver um pedaço de carne ao seu alcance __ Priscilla era o animal faminto e eu a carne que iria saciar toda sua fome.
Seu olhar sai da minha intimidade e vem de encontro aos meus __ e o auge da minha excitação foi quando assisti a língua da guarda - costa pousar sobre meu sexo, ainda com seu olhar preso ao meu. Me arrepiei toda ,e gemi sem controle, sentindo meus olhos revirarem.
Minhas mãos encontram seu coro cabeludo, e pressionam sua cabeça em sentido de meu colo __ meu quadril não demora ganhar vida própria e começa a rebolar freneticamente sobre sua boca que não parava de trabalhar em minha intimidade, me surpreendendo em seguida com dois dedos preenchendo meu íntimo lentamente
__ Filha d'uma puta __ meu gemido foi fraco e sofrido.
Priscilla ignora meu xingamento com sua mãe, e começa a movimentar seus dedos em um vaivém dentro de mim, me fazendo sentir ela entrar e sair do meu interior, de forma rápida e sedenta. Ela me comia sem dó, e eu sem nenhuma vergonha, deixava que ela me comesse até se sentir completamente satisfeita ou até que seus dedos não tivessem mais força para estarem dentro de me, até que meu gozo fosse a resposta que ela buscava ao me foder com tanta brutalidade.
Minhas pernas se fecham apertando sua mão ainda no meio de meu interior __ meu peito em um sobe e desce e minhas pernas tremem incontrolávelmente ,sentindo meu corpo amolecer sobre aquela cama __ compreendendo bem aquela reação, Priscilla retira urgente os dedos de dentro de me , e antes que eu pudesse reclamar por tal covardia, eu suspiro fraco quando sinto ela se encaixar em me __ seu grelo tocou o meu e seu quadril começou a se movimentar lentamente, fazendo nossas bocetas roçarem uma na outra, emitindo aquele som que soava melhor que minha música preferida, isso se eu tivesse uma.
O suor escorre por nossas peles, fazendo-as grudar mais ainda __ nossos gemidos se complemetavam naquela cama. Seu corpo cai sobre o meu, e minhas unhas são cravadas em sua bunda com força, permitindo que um último saísse solto e alto, enquanto seu corpo vai desfalecendo lentamente e relaxando sobre mim __ sua respiração descompassada batia nas curvas de meu pescoço , e nossos fluídos quente escorreram por entre nossas pernas ,se misturando ali.
Ficamos abraçadas por tempo indeterminado, nos recompondo, e só nos afastamos quando ouvimos nossos celulares tocar. Nenhuma palavra foi trocada desde então, apenas cada uma virou pro lado para atender seus respectivos smartphones.
__ É, vou usar o banheiro __ falo pra ela após responder a mensagens recebida de Ian.
__ E eu vou arrumar isso __ referiu-se a cama bagunçada.
Dei um meio sorriso, apanhando minhas roupas do chão e adentrando ao banheiro em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)
FanfictionAos 12 anos de idade , Priscilla teve que ir embora do Brasil, após perder seu pai pra uma bala perdida ,e agora, formada em segurança particular ,com os 26 anos de idade ,ela está de volta ao Brasil, trazendo consigo uma importante missão, ou talve...