capítulo 10

712 55 8
                                    

➤ PRISCILLA

Entro no banheiro,e sem demora, me jogo debaixo daquele chuveiro __ um banho me faria, literalmente, acordar de vez para dar início ao meu dia de serviço.

Demoro cerca de uns 20 minutos. Enrolo a toalha sobre meu corpo, e alcanço minha escova dental no armário que havia ali no meu Box. Ponho o creme dental na escova, e começo a movimentar a mesma em meus dentes, enquanto me encarava ali naquele espelho.

__ Ela deve está com ciúmes de você. __ solto um sorriso de canto de boca ao ouvir aquela opinião de Júlia.
__ Que nada! Ela não é assim, e não tem motivos pra ter.
__ Se eu tivesse uma namorada como você, eu teria motivos pra ciúmes.

__ Júlia tem uma opinião diferente da minha . Ela acha que você ficou com ciúmes.
__ Ciúmes? só sentimos ciúmes de quem gostamos , e você , no mínimo eu aturo por estar colada em me ,por causa de meu pai.

Saio de meus pensamentos com meu celular tocando. Lavo minha boca e minha escova e então recebo aquela ligação.

__ Oi. Quem é? __ pergunto caminhando de volta para meu quarto.

__ Não salvou meu número , não é mesmo? __ fecho meus olhos em negação por reconhecer aquela voz.

__ Ah, Júlia! Desculpas , quando cheguei em casa capotei.  __  mordo meu lábio inferior, largando a toalha do meu corpo.

__ Gostaria de saber se ainda tá de pé o seu convite pra treinar comigo.

__ Ah, é,  claro que sim, eu treino na academia de um amigo. __ respondo procurando uma roupa para vestir. __ Estou um pouco ocupada agora ,mas podemos nos falar depois?

__ Tudo bem, sem nenhum problema.  __ me despeço da mulher e dou por finalizada a chamada.

Visto - me com uma calça jeans de cor preta, um cropped branco, e logo depois jogo uma jaqueta jeans por cima do mesmo. Abro minha gaveta ,e alcanço minha arma ,prendendo a mesma na minha cintura.

__ Quer que eu prepare uma torrada pra você, Pri? __ pergunta Rodrigo após receber um beijo em seu rosto.

__ Obrigado amigo, mas vou optar por uma fruta mesmo. __ digo alcançando uma maçã __ Não me espere pra almoçar. __ grito antes de fechar a porta e me retirar dali.

Retiro meu carro da garagem e dirijo o mesmo até a delegacia onde Natalie trabalhava. Faço isso enquanto degustava daquela maçã.

Estaciono meu carro de frente a delegacia, me retiro do carro e aceno para alguns policiais ali que me conheceram na noite anterior __ pra minha sorte e raiva da morena , eu havia conquistado seus colegas de trabalho.

__ Priscilla __ Ian me pára. __ Queria te ver mesmo. __ arqueo a sobrancelha e o homem dar continuidade à sua fala. __ Estamos nos organizando para fazermos uma viagem esse fim de semana, sua namorada está relutante, não quer ir com a gente, mas quem sabe ,você com seu jeitinho, não a convence. __ ele fala mexendo com seu cotovelo em meu braço.

__ Ah. Posso tentar, mas você conhece sua parceira, ela não é boa de ceder.__ dou um sorriso artificial __ Inclusive ,ela está na sala?

__ Ah , ela está sim, mas está com um humor...

__ Vou lá ver ela. __ aperto o ombro do homem e adentro a delegacia.

Bato na porta da sala de Natalie e logo a permissão pra eu entrar me foi dada.

__ Ian eu já falei que __ a morena pára sua fala quando levanta o rosto e me ver ali. __ Ah, oque faz aqui? Já falei que não gosto de você no meu serviço. __ tira o olhar do meu

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora