capítulo 03

828 66 3
                                    

NATALIE

__ Natalie smith __ tenho meu nome chamado por Ian, que adentrava em minha sala ,ocupando mais espaço da mesma

__ Ian... __ exalo um sorriso pro meu amigo.

__ Você deve se benzer hein, segundo atentado já.

__ Todos fracassados. __ digo orgulhosa.

__ Você tá brincando com fogo, sabe né?

__ Eu já falei que amo o fogo? __ pergunto escorando meu corpo na mesa. __ Ian se aproxima e suas mãos apoiam na mesa, prendendo meu corpo entre seus braços.

__ E como sei. __ diz trazendo seu rosto para mais próximo do meu.

__ Desista Tavares. __ ponho minha mão no sentido de seu rosto e me afasto do homem, recusando sua tentativa de me beijar.

Desde que entrei pra polícia civil, Ian me atentava pra que ficássemos , nunca deixei rolar, o homem é até bonito, mas não me atraía

__ Quando vai me dar um chance senhorita Smith? Só uma noite comigo, só pra eu matar minha curiosidade de pegar uma policial. __ falava tudo lentamente.

__ Esse seu fetiche pode ser realizado em um bordel. __ apertei seu rosto, formando um bico em sua boca e me retiro da minha sala.

__ Não quero uma fantasia, quero uma realidade. __ continua falando enquanto me alcançava.

__ Comigo só em sonho, lindo __ dou uma piscadela pra ele que ficou parado, me assistindo sair da delegacia.

Destravo meu carro, e antes que eu pudesse entrar no mesmo, uma mão fecha a porta __ não era uma mão qualquer, aquele dedos eu já reconhecia facilmente sem me enganar

Bufo erguendo meu rosto e mirando Priscilla __ a mulher desce seu óculos de sol que cobria seus olhos e agora tenho os seus castanhos firmes aos meus.

__ Não era pra você está de repouso? __ perguntei

__ Algumas coisas me tiraram o sono e o repouso __ retrucou ela, e eu franzo o cenho.

__ Adoraria saber o quê, mas não me interessa __  abroo a porta de meu carro e novamente a mão de Priscilla a fecha.

__ Quero que me explique o porquê de ter dito em TV aberta que eu sou sua namorada. __ arqueo a sobrancelha, e solto um sorriso sem graça pra loira __ Com que direito envolveu meu nome em uma mentira? __ pergunta escorando seu corpo no capô de meu carro.

__ Olha só, podemos conversar sobre isso depois? Agora eu tenho que fazer a ronda nas comunidades de baixa escalão. __ digo abrindo a porta do carro e ela novamente fecha. __ Mas o que é agora? __ lhe encaro já enfurecida dela está ocupando meu tempo, meu precioso tempo

__ Eu não sou sua namorada e peço que retire o que falou.  __ advertiu séria.

__ Acha que eu quero namorar você? Eu fiz isso por mim, me encurralaram naquela entrevista. __ me explico. __ Como acha que eu seria vista se dissesse que você era minha guarda costa? uma policial renomada que solucionou um caso de grande escalão agora vive com uma mulher a tira-colo porque não sabe se proteger sozinha? Eu preciso realmente trabalhar, se você quer debater sobre isso comigo, só depois. __ abro a porta do carro.

__ Oque seu pai falou quando viu sua mentira? __ pergunta me parando.

__ Não o vi ainda ,mas meu pai não tem que achar nada , já que ele não quer lhe dispensar que ele deixe que eu comande essa situação a minha forma. __ falo e entro no carro. __ Até mais Priscilla __ falo antes de dar partida em meu veículo.

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora