capítulo 06

740 60 2
                                    

➤ NATALIE ➤

__ Você sabe conduzir bem uma arma. __ ouço meu instrutor falar enquanto eu removia todo o equipamento de proteção colocado.

__ Obrigado. __ agradeci sorrindo antes de virar minha garrafa térmica com água em sentido de minha boca

__ Estamos sozinhos , o que acha de aproveitarmos o banheiro desse clube ? __ ele pergunta me prendendo contra a parede.

__ Apesar de você ser atraente ,eu não posso. __ passo por baixo do seu braço.

__ Porquê não?

__ Ou você não ler as notícias ou você tá se fazendo de desentendido. __ adverti enquanto arrumo minhas coisas para me retirar daquele clube

Estava á minutos usando aquelas armas que nem me dei conta do horário.

__ Ah, está falando sobre a sua revelação de estar namorando com aquela mulher. __ ele adverte próximo de mim. __ Eu não acreditei... você nem tem cara.

__ Cara de que? __ franzo o cenho.

__ De que gosta de mulher. Você não faz o tipo de gosta da mesma fruta que eu. __ dou - lhe um sorriso sem graça

__ Então sinto muito lhe decepcionar. __ dou tapas no seu rosto. __ Compartilhamos do mesmo gosto, amigo __ finalizo buscando passar por ele, mas o rapaz me impede, segurando meu braço

__ Mesmo que seja verdade, vai dizer que não sente falta de ter um homem com você?

__ Não dar pra sentir falta de algo se você já tem alguém pra lhe preencher. __ sustento meu olhar no dele.

__ Uma mulher não preenche outra mu

__ Oi. __ Priscilla se apresenta impedindo que o rapaz concluísse sua fala __ Tá tudo bem aqui? __ quis saber enquanto se aproximava.

Seu olhar desce para meu braço e percebendo isso, o meu instrutor larga-o levemente.

__ Tá sim. __ ele responde. __ Veio treinar ? __ difere sua pergunta pra minha namorada de mentira __ ela baixa o rosto mirando o chão, abre um sorriso que eu não entendi direito o motivo e consegue dar uma resposta ao homem

__ Não. Vim pegar minha namorada. __ seus braços rodeiam minha cintura de forma possessiva pra alguns que veriam de fora, mas para me, soava mais como algo romântico.

__ Não precisava vir. __ falo olhando nos seus olhos __ Eu já estava indo. __ me afasto logo depois.

__ Te salvo de um babaca e é assim que me agradece?__ interpelou ela fechando porta de meu carro.

__ Me salvou? __ pergunto me virando de frente pra ela __ Eu não preciso de sua proteção e eu não sei porque você e meu pai teimam nisso. __ resmunguei

__ Enquanto seu pai tiver me pagando eu me manterei na sua cola. __ falou firme sustentando seu olhar no meu. __ Precise ou não precise de proteção. __ completou

__ Eu propus você ser minha namorada ,então se você viver na minha cola vai ser vista por todos como uma namorada grudenta, não acho que seja uma boa fama pra você. __ falo abrindo a porta do meu carro, e a mulher volta a fechar.

__ Só estou fazendo meu trabalho senhorita Smith __ meu sobrenome na sua boca me causou reações no corpo __ Porra! __ resmunguei em pensamento.

__ Preciso ir embora, pode me deixar ir? __ perguntei olhando pra sua mão que impedia a porta de meu carro ser aberta.

__ Lhe acompanho até sua casa. __ responde caminhando até seu carro que ficou do outro lado da esquina.

__ Que saco! __ bufei entrando no meu carro e fazendo o mesmo cantar pneu.

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora