capítulo 08

721 57 4
                                    

➤ PRISCILLA

__ Caiu da cama? __ pergunta Rodrigo enquanto eu descia as escadas.

__ Não migo. Só decidi acordar mais cedo mesmo. __ alcanço um copo e pego água na geladeira __ despejo aquele líquido transparente no copo e viro o mesmo em sentido da minha boca __ Tenho compromisso. __ avisei atravessando a porta de saída.

Pego meu carro e dirijo ele até a academia de Box que eu praticava desde quando era criança.

Todo fim de semana, meu pai me levava pra academia de Léo, seu amigo do colegial __ seu sonho era eu me tornar uma boxeadora, lembro-me dele segurando em meu rosto e dizendo que eu ainda ganharia um cinturão, pois eu tinha talento demais pra agredir pessoas, e sim, ele usou essa expressão __ infelizmente ele não viveu até aqui, e meu caminho foi distorcido, e o Box acabou ficando pra trás __ um sonho de meu pai esquecido naquela gaveta que você guarda as lembranças que mais te rasgam o peito.

__ Bem vinda á sua casa! __ sou recebida com essa fala de Léo.

__ Obrigada! __ agradeci enquanto guardava minha mochila no armário que ele reservou pra me __ prendo meu cabelo em um coque simples __ ponho as luvas em minhas mãos e subo ao ringue.

Começamos com os socos e chutes __ fiquei na parte do ataque enquanto Léo ficou na defesa __ logo depois invertemos.

Ficamos naquele ringue por uns 20 minutos __ apesar dos anos sem praticar o esporte, eu ainda tinha um pouco de conhecimento. Acho que quando você é desde pequeno ensinado a praticar certas coisas, mesmo que uma época você pare, você nunca esquece de verdade.

__ Nem parece que você parou de treinar. __ comenta Léo sentando ao meu lado.

Sorrio por seu comentário, e beberico minha água

__ Sua namorada? __ ele pergunta ao ver eu desligar a chamada que caía em meu telefone.

__ Não. Amigo.

__Tem algo que eu queria comentar com você.

__ Ta Léo, pode falar. __ lhe dou o consentimento para prosseguir com sua fala.

__ Já pensou em lutar em um campeonato? __ olho pro homem de relance __ Vai haver um campeonato, e eu queria muito inscrever minha academia, mas eu não tinha mulheres para representar.

__ E você acha que eu posso fazer isso?

__ Literalmente, você pode. __ entorto meus lábios, e volto a beber em minha garrafa. __ Vai demorar ,tá longe ainda ,até lá vai restar tempo pra você se preparar. __ acrescenta como se lesse meus pensamentos confusos

__ Sabe oque é Leo? eu adoraria, era o sonho de meu pai ver eu conquistando um cinturão, mas eu tô com outras coisas ai na cabeça que estão me puxando pra baixo. __ admito cabisbaixa

__ Sua namorada? __ reviro o olho mas abro um sorriso logo depois.

__ Deixa pra lá, eu vou pensar nessa sua proposta. __ digo pegando minha mochila. __ Os treinos ,eu voltarei. __ garanti lhe dando as costas

__ As inscrições já estão abertas. __ ele gritou enquanto saio da academia , lhe respondo com um ok feito á mão.

Destravo meu carro que estava estacionado ali de frente a academia __ adentro ,ligando o mesmo e dirijo de volta até meu apartamento. Ligo o som, e quem me fazia companhia dessa vez, era Anita, cantando fuego.

Meus gostos para músicas eram bem ecletico __ Eu gosto de tudo, desde á Elis Regina até anitta__não escolhia minhas músicas por gênero ,ou cantor, e sim, pela letra, pelo o som,sou bem seletiva.

uma guarda-costa na minha vida ( NATIESE)Onde histórias criam vida. Descubra agora