JOSH BEAUCHAMP
Eu realmente ODEIO a escola. Essa merda é ridícula e pensar que só voltei pra cá para pegar um filho da puta que me deve.
Umas vinte meninas já vieram falar comigo se insinuando, até que não seria mal foder algumas, mas eu estou trabalhando e no trabalho e foco cem por cento.
Sina: O que acharam?
Josh: Uma porra!
Jojo: Cala a boca! Eu gostei, o professor de literatura parece ser muito legal.
Sav: Verdade.
Sina: Gostei da aula dele, mas gostei bem mais de conversar com a Any.
Josh: Você trocou dez palavras com ela se foi muito.
Sina: Mas ela me pareceu uma pessoa boa que só precisa de amigos.
Josh: Ihhh o papo ficou muito de mulherzinha, fui. - levanto da mesa.
Sav: IDIOTA! - ouço o grito de Savannah e me viro apenas para lhe mostrar o dedo do meio. - ENFIA NO CU E GIRA!
Josh: VAI SE FODER! - grito de volta.
Sav: VAI VOCÊ, INFELIZ! - ignoro e saio andando pelos corredores.
Paro na quadra e vejo alguém sentado nas arquibancadas de cabeça erguida, olhando para um ponto físico com fones de ouvido.
Me aproximo do corpo minúsculo que está sentado curioso para saber o que a menina tanto olha na parede. Ao me aproximar vejo que é a menina cega que está na mesma sala que eu, a que estava do lado de Sina. Acho que o nome dela é Any.
Any: Quem está aí? - ela pergunta abanando a mão no ar tentando me achar.
Josh: oi. - cumprimento.
Any: Quem é você? - ela pergunta ríspida.
Josh: Sou o Josh, estamos na mesma turma.
Any: Ah. - sua expressão suaviza. - posso ajudar?
Pode, me tire daqui.
Josh: Não, só vi você aqui e quis me aproximar. - sento ao seu lado. - o que está ouvindo?
Any: Um pouco de música. Eu fico bem limitada as vezes, mas música nunca que abandona. - assinto. - quantos anos você tem? - ela pergunta do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de amor
Fanfiction🅑︎🅔︎🅐︎🅤︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎ 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥 + 𝘼𝙣𝙮 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮 Any Gabrielly é uma menina fechada, sem amigos, tímida, mas muito doce e simpática, sorridente depois que a conhece e sofre bullying por ser cega, exatamente, Any é uma menin...