Capítulo 21

2.6K 197 91
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Noah: Josh, calma, temos que fazer um plano antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: Josh, calma, temos que fazer um plano antes.

Yoon: É verdade, não podemos simplesmente chegar lá e levar ela.

Josh: Foda-se porra! É a minha irmã!

Saby: Sabemos, mas também sabemos que eles sabem que seu ponto fraco são as suas irmãs. E se enquanto pegamos Sofya eles vierem atrás da Sina, da Sav ou da Jojo? - paro para pensar. - e não podemos esquecer da Any, ela também se tornou seu ponto fraco, não sabemos se eles estão atrás dela mas é melhor prevenir do que remediar. - levanto da cadeira.

Josh: Vocês tem razão. Eu vou mandar elas para algum lugar seguro.

Bailey: Qual?

Josh: Austrália. Elas irão para a Austrália. - digo decidido.

Krys: E como pretende convencer a Any a ir para lá?

Josh: Any me disse que seu maior sonho é voltar a enxergar, na Austrália tem uma clínica excelente onde ela pode fazer o tratamento. - eles concordam.

Hina: Sina, Sav e Joalin vão concordar em ir?

Josh: Sim.

Noah: Vai contar a elas sobre Sofya?

Josh: Por enquanto não. Não quero dar a elas falsas esperanças para no final dar tudo errado. - eles assentem. Vamos começar a planejar isso logo.

...

Josh: Posso entrar? - digo batendo na porta do quarto de Sina onde as três estavam conversando.

Sina: Entra. - entro no cômodo e fecho a porta. - algum problema?

Josh: Não. Mas, vai haver uma missão... - elas se levantam e ficam a minha frente.

Sav: Quanto tempo de aula perderemos dessa vez?

Josh: Um pouco mais de duas semanas. A Any vai com vocês.

Lin: Mas o cofre só tem espaço para nós três. - nego com a cabeça.

Josh: Vocês irão para a Austrália. - Elas arregalam os olhos.

Sina: O que?!

Josh: Essa missão é muito mais perigosa que as outras, tenho medo de pegarem vocês ou a Any.

Lin: O cofre é exatamente para isso!

Josh: Dessa vez não me sinto tranquilo nem deixando vocês no cofre. Vão ficar na Austrália até que eu cumpra a missão. - elas assentem meio relutantes. - eu sei que vocês não querem ir e também sei que não concordam com o que eu faço, mas eu preciso deixar vocês seguras, vocês três são as coisas mais preciosas que eu tenho, se forem levadas nem sei o que eu vou fazer. Não quero que lhes aconteça o que aconteceu com a Soso. - termino de falar e sinto os braços de Si me envolverem em um abraço apertado e depois Lin e Sav fazem o mesmo.

Sina: A gente te ama muito.

Josh: Eu também amo vocês. - as envolvo em meus braços.

Sav: Toma cuidado por favor.

Lin: E não esquece de nos ligar. - assinto e fecho os olhos ainda abraçado as minhas irmãs.

...

Sorrio ao ver Any sair da escola com minhas irmãs e vou até elas.

Josh: Bom dia, meu amor. - um sorriso brota nos lábios da minha namorada ao me ouvir.

Any: Oi amor. - me aproximo e deixo um beijo casto em seus lábios.

Sina, Sav e Lin: Vela total. - com isso elas saem.

Josh: O que acha de darmos uma volta?

Any: Agora?

Josh: É princesa, quero passar a tarde com você. - enlaço sua cintura com meus braços. - vamos? - ela assente e eu deixo mais um beijo em seus lábios.

Terei tempo o suficiente para beija-lá a tarde inteira.

Entramos no carro e eu acelero até minha casa de praia que não é tão longe.

Durante todo o caminho vou com minha mão entrelaçada na de Any que acaricia as costas com seu polegar.

Any: Onde estamos, Josh? - ela pergunta quando eu paro o carro.

Josh: Na minha casa de praia. - abro a porta do carro para ela, a mesma sai e entramos na casa.

Pego sua mochila e coloco no chão.

Any: Por que me trouxe aqui? - ela pergunta mas eu não respondo, tiro a bengala de suas mãos. - Josh! - ela me repreende, ignoro e enlaço sua cintura.

Josh: Quero ficar agarradinho com você, amor. - digo manhoso afundando meu rosto em seu pescoço.

Any: Ah, então é isso? Está carente?

Josh: É. - murmuro contra seu pescoço sentindo a mesma se arrepiar.

Vou subindo os beijos até sua boca e inicio um beijo quente, dou a ela um impulso fazendo-a entrelaçar as pernas em minha cintura, subo as escadas com ela em meu colo e entro no primeiro quarto que vejo, fecho a porta com o pé e a jogo na cama ficando por cima dela.

Josh: Você é perfeita. - sussurro voltando a beija-lá.

...

O baby vem...

+80 comentários

Olhos de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora