JOSH BEAUCHAMP
Chego em casa bufando de cansaço. Estou morto, hoje tive que fugir dos tiras por umas duas horas sem parar. Quase peguei minha arma e atirei na porra daquele helicóptero, mas me controlei, não podia ser pego, tenho família.
Subo as escadas e sorrio ao entrar no meu quarto e de Any e ver a mesma brincando com nossa filha.
Sol está com cinco meses, ela é a bebê mais linda que eu já vi em toda a minha vida, loira, de olhos castanhos escuros e pele clara. A criança mais perfeita do universo.
Eu e Any nos casamos quando ela tinha três meses. Sou o cara mais sortudo desse mundo.
Any: Olha quem chegou, amor. É o papai. - minha filha bate palminhas ao me ver e abre um sorriso.
Josh: Eai pingo de gente! - vou até eles e pego meu bebê no colo. - oi, filha. - cheiro seus cabelinhos acobreados e ela leva suas mãozinhas até meu rosto e baba meu nariz. - iti que beijo gostoso. - esfrego meu rosto em sua barriguinha ouvindo minha pequenina gargalhar. - gostou? Sem vergonha. - faço de novo e minha neném gargalha novamente. - aí que risada gostosa! Vontade de morder você.
Any: Oi, papai babão. - Any vem até mim e beija meus lábios.
Josh: Como foi o dia dela?
Any: Ah, nada muito diferente. Depois que você saiu a mocinha acordou com fome e frauda suja, dei banho nela, dei de mamar e ela dormiu de novo, acordou umas duas horas e depois de comer e limpar ela, vim brincar com ela aqui.
Josh: Hm, e a mulher mais linda desse mundo? Como passou o dia?
Any: Cansada. Bebês dão trabalho. Mas é um trabalho que vale a pena. Né meu amor? - Sol sorri e toca o rosto da mãe com a mão babada. - vem com a mamãe, meu amor. O papai tem que tomar banho para comermos. - Sol se joga nos braços de Any, minha mulher beija minha bochecha e eu vou para o banheiro.
Tomo um banho relaxante, coloco apenas uma calça moletom cinza e saio do banheiro vendo que Any e Sol ainda estão aqui. Sorrio admirado com a visão. Any está esfregando seu rosto na barriga de Sol enquanto ela gargalha altamente com sua mãozinha na boca.
Poderia pedir família melhor?
Any: Olha aí, papai coruja. - desperto dos meus pensamentos e ao olhar para Sol vejo a mesma com os bracinhos esticados para mim.
Me deito ao seu lado na cama, Any do outro lado deixando nossa filha no meio, Sol engatinha desengonçada até subir em cima de mim.
Ela começou a engatinhar a umas duas semanas atrás, já caiu bastante mas nada que a machucasse, faz parte da vida, ela ainda engatinha bem desengonçada mas está aprendendo.
Any: Sina me ligou. - ela diz segurando minha mão livre já que a outra segura Sol.
Josh: O que foi? - pergunto confuso.
Any: Noah a pediu em casamento. - sorrio.
Fiz Noah me prometer que jamais magoaria minha irmã e por enquanto ele está cumprindo a promessa de fazer Sina feliz. Nunca vi minha irmã derramar uma lágrima de tristeza sequer.
Josh: Aquele palerma está realmente cumprindo o que prometeu.
Any: Ele a ama muito, Josh. Sina falou que acha que está grávida. Aconselhei ela a fazer o teste, mas ela não me ligou para falar mais nada.
Sol: MAMÁ! - Sol grita fazendo Any abrir um sorriso.
Any: Oi, filha. Mamãe.
Sol: MAMÁ! - Any estica o dedo indicador até Sol que segura seu dedo com a mãozinha toda babada.
Diria que é nojento se não babasse tanto por essa menina. Você acha um monte de coisas sobre bebês nojento, até você ter o seu próprio. Eu jamais pensei que deixaria um bebê colocar a boca no meu nariz ou tocar no meu rosto com a mão babada, mas aí Sol nasceu e ela não segue regras.
Josh: Eu amo vocês. - digo segurando Sol com mais força e puxando minha esposa ao meu encontro. - eu não as mereço, mas tenho vocês e me sinto o homem mais feliz e afortunado do mundo inteiro por ter vocês.
Any: Eu também te amo, meu mafioso. - puxo ela para deitar em meu peitoral assim como Sol e ela o faz de bom grado.
Josh: Amor? - ela solta um murmúrio indicando que eu continuasse. - Eu lembro que quando você era cega, você me disse que enxergava o mundo de outro jeito....
Any: Ah, é. Com Olhos de amor.
Josh: Olhos de amor.... - repito. - continua enxergando assim?
Any: Eu tenho o homem mais perfeito do mundo ao meu lado e temos uma filha linda, amigos que nos amam, família unida e temos um ao outro. Eu sempre vou enxergar assim.
Josh: Acho que eu enxergava assim e nem me dava conta.
Any: Eu te amo muito.
Josh: Eu também te amo muito.
Sol: Mooooooooo - ela cantarola e nós rimos ao perceber que ela queria repetir o que estávamos falando.
Josh: É isso aí, princesinha.
Any: Olhos de amor.
...
CABOUUUUUUUUUUUUUUUU
Espero que tenham gostado da história, amo cada um de vcs, obrigada a todos que votaram e comentaram.
Nos vemos em breve com outra história.
BEIJINHOS VADIASSS❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de amor
Fanfiction🅑︎🅔︎🅐︎🅤︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎ 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥 + 𝘼𝙣𝙮 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮 Any Gabrielly é uma menina fechada, sem amigos, tímida, mas muito doce e simpática, sorridente depois que a conhece e sofre bullying por ser cega, exatamente, Any é uma menin...