Capítulo 31

2.1K 179 39
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Lamar: Joshua Kyle Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lamar: Joshua Kyle Beauchamp. - ele diz entrando em meu escritório. - a quanto tempo não nos falamos.

Lamar é chefe da segunda maior máfia do mundo, ficando atrás apenas da minha, ele é o único mafioso que eu confio o suficiente para ter uma aliança, o pai dele era meu aliado até morrer em um tiroteio e Lamar ficar em seu lugar.

Josh: Eai, Morris. - faço um toque com o britânico e o mesmo senta na cadeira a minha frente.

Lamar: Confesso que fiquei surpreso com a sua ligação. Em que posso ser útil?

Josh: Minha mulher foi raptada pelos Sampaiers.

Lamar: Esse filho da puta não já devia estar morto? - assinto.

Josh: Dessa semana não passa. Assim que tirar minha mulher das mãos dele o farei ter uma morte lenta e dolorosa. Aquele filho da puta vai pagar muito caro!

Lamar: E precisa da minha ajuda para resgatar sua donzela? - assinto.

Josh: Lamar, você sabe que nossos impérios juntos formam uma potência mundial, temos um aliança que vem desde o seu pai, preciso da sua ajuda. Por mais amador que o Sampaio seja a segurança dele é forte.

Lamar: Conte comigo e com a minha máfia para o que precisar. Respeito nossas alianças, Josh. Sei bem tudo que Sampaio já causou a você. O tiro em Joalin, a bomba no carro de Savannah e o quase sequestro de Sina que resultou a ele bolas inchadas e dois tiros na barriga. Não vamos deixar que ele cause mais estrago no que é seu. Vamos pegar sua mulher.

Josh: Valeu, cara. E sobre o tiro que a Sina deu no Sampaio, eu as treino para isso. Para se defenderem.

Lamar: Faz bem. Você nem sempre estará por perto para protegê-las. Vou mandar todos os membros da minha máfia para o seu galpão e já podemos começar a planejar a invasão.

Josh: Sim, quanto antes melhor. - ele pega o celular.

Eu vou te buscar, meu amor.

Eu juro que vou te salvar.

...

Entro no galpão com Lamar já vendo os membros da minha máfia e da máfia dele juntos.

Josh: A partir de hoje trabalharemos juntos para derrubar os Sampaiers.

Lamar: Exatamente. Aquela máfia é a pior coisa que pode existir na terra. Matar por prazer é desprezível!

Olhos de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora