JOSH BEAUCHAMP
Josh: E como está o tratamento da Any? - pergunto para Sina, Savannah e Joalin que estão em ligação comigo.
Sina: tudo bem. Ela já fez a cirurgia, passaremos mais uma semana aqui para a recuperação dela e depois podemos voltar.
Josh: Ela está bem?
Sav: Sim, Josh. Está dormindo no quarto dela agora.
Josh: Já pode ver alguma coisa?
Lin: Não. Isso só vai acontecer depois de uns três dias da cirurgia. Mas seria ótimo se ela pudesse ver. O médico que está a tratando é um gato e pelo visto gostou dela. - minha expressão muda drasticamente.
Sina: Verdade, se eu não estivesse com o Noah o pegava com todo o prazer do mundo!
Josh: Como assim gostou dela? Médico? Me garantiram que seria uma mulher!
Sav: Mudança de planos maninho, o senhor sexo ambulante que está tratando sua garota agora. - minha respiração acelera e tenho certeza que estou vermelho de ódio.
Lin: Josh?
Sina: Meu Deus, homem! Você está hiperventilando?
Sav: Pronto, o menino vai infartar!
Josh: Tragam ela de volta! - digo em um rosnado baixo.
Sina: Não podemos, o medico gostoso tem que acompanhar o pós operatório para garantir que não haverá problemas.
Josh: Se eu ouvir mais um elogio sendo desferido sobre esse magrelo, eu mato as três! - digo ameaçadoramente.
Lin: Falar a verdade é crime agora?
Josh: Joalin! - rosno.
Lin: Ok, não falo mais nada.
Josh: Melhor assim!
Sina: E como está tudo aí, irmãozinho?
Josh: Tudo bem, quando chegarem terão uma surpresa, agora irei dormir.
Lin: Espera, que surpresa?
Josh: Boa noite... - desligo.
Suspiro sentindo saudade das minhas meninas e principalmente da minha mulher. Sinto falta de Any todos os dias, do seu cheiro, da sua voz, tudo.
Respira fundo, Josh. Respira fundo que já está acabando e quando acabar vai poder ter Any de volta.
...
É hoje! Finalmente elas irão voltar! Finalmente terei minha Any em meus braços novamente.
Essa semana que se passou me aproximei muito de Sofy, tentei de todos os modos ficar com ela para recuperar o tempo perdido.
Sofya: Que alegria toda é essa? - ela pergunta ao me ver entrando na sala de jantar com um sorriso enorme.
Josh: Ah, maninha, finalmente vou rever minha namorada e nossas irmãs irão voltar hoje também.
Sofya: Josh, você acha que elas se lembram de mim?
Josh: É claro que lembram, Soso. Elas sofreram tanto quanto eu quando você foi levada.
Sofya: Sério?
Josh: Sim, meu amor. - beijo sua cabeça. - eu irei buscá-las no aeroporto e você vai ficar aqui para assim que elas chegarem já te verem.
Sofya: Tá. Acha que sua namorada vai gostar de mim? - ela pergunta aflita.
Josh: Sofy, sei que está preocupada e tensa, foram muitas mudanças na sua vida, mas Any é incrível, ela é a melhor pessoa que conheci, tenha certeza que ela vai amar você. - digo ajoelhado ao seu lado segurando suas mãos.
Sofya: Você a ama muito, não é?
Josh: Como nunca amei nenhuma outra mulher. - ela sorri encantada. - bom, eu vou indo.
...
Observo as pessoas saindo do voo que acabou de chegar da Austrália e olho tudo atentamente em busca das minhas meninas.
Sav: JOSH! - Ouço a voz de Savannah e ao me virar vejo a mesma correndo em minha direção com duas malas, ao chegar perto ela solta as malas no chão e me envolve em um abraço apertado. - eu senti tanto a sua falta.
Josh: Eu também senti a sua. - levanto ela em meus braços.
Lin: MANINHO! - Joalin me abraça assim que solto Sav.
Josh: Meio metro! - levanto ela em meus braços enquanto ela se aperta contra mim. - senti saudade. - sussurro em seu ouvido.
Lin: Eu também senti, Josh.
Sina: MEU BABY! - Sina pula em mim e eu giro com ela em meu colo. - que saudade, Josh.
Josh: Também estava morrendo de saudades. - nos soltamos e eu olho um pouco atrás de Sina onde Any nos olhava sorrindo.
Me aproximo lentamente e ela segura meu rosto entre as mãos.
Any: Você é muito mais lindo do que eu imaginei. - sorrio largamente e uno nossos lábios em um beijo cheio de saudades e amor.
Josh: Eu senti muito a sua falta. - digo colando nossas testas.
Any: Eu também senti a sua, meu amor. - ela junta nossos lábios novamente.
...
A Gabys voltou a ver!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de amor
Fanfiction🅑︎🅔︎🅐︎🅤︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎ 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥 + 𝘼𝙣𝙮 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮 Any Gabrielly é uma menina fechada, sem amigos, tímida, mas muito doce e simpática, sorridente depois que a conhece e sofre bullying por ser cega, exatamente, Any é uma menin...