JOSH BEAUCHAMP
Sina: O que há de errado com você? - ela pergunta assim que entramos em casa.
Josh: Como assim?
Sina: Estava louco para ficar agarrado com a Any e agora diz que vai deixar ela em casa. O que você aprontou, Joshua?!
Josh: Nada, mas preciso conversar com vocês.
Sav: Ele fez merda.
Josh: Não fiz! Lembram da missão?
Lin: Ainda não temos alzheimer. - ela diz com o deboche típico de Joalin.
Josh: A missão era para salvar uma pessoa muito importante pra mim e para vocês.
Sina, Sav e Lin: Quem? - vou até a cozinha onde Sofya nos aguardava, pego em sua mão e a levo para a sala.
Josh: Meninas, essa é a Sofya. Nossa irmãzinha. - a cor delas some.
Sina: Mas o que....
Lin: Como isso é possível?
Josh: Ela estava sendo mantida em cativeiro em uma boate e sendo obrigada a se prostituir. Salvamos ela a uma semana atrás.
Sav: Por isso você estava tão radiante e não nos falava porquê.
Josh: É. - Joalin é a primeira a ter una reação e joga seus braços ao redor de Sofya.
Lin: Como você cresceu! - ela se afasta e segura o rosto da mais nova. - está tão linda.
Quando o choque passa, Si e Sav abraçam Sofya com sorrisos maiores que o rosto.
Sofya: Eu pensei que não tinha família.
Sina: Você tem, Soso. Estamos aqui agora. - as três abraçam Sofya ao mesmo tempo e depois me puxam para o abraço.
Não há sensação melhor do que se sentir completo, feliz. Antes eu tinha Sav, Si e Lin, mas ter Sav, Si, Lin, Sofy e Any me faz ser o cara mais sortudo do mundo.
Mesmo sendo todo errado, fazendo merda por onde vou, eu fui abençoado com as mulheres mais perfeitas do mundo.
Mataria e morreria por todas elas.
...
Já se passaram duas semanas desde a volta das meninas, como eu disse, Any e Sofya se deram muito bem, diria que são quase irmãs, Shivani e Bailey estão cada vez mais próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de amor
Fanfiction🅑︎🅔︎🅐︎🅤︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎ 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥 + 𝘼𝙣𝙮 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮 Any Gabrielly é uma menina fechada, sem amigos, tímida, mas muito doce e simpática, sorridente depois que a conhece e sofre bullying por ser cega, exatamente, Any é uma menin...