Capítulo 33

2.2K 177 27
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Any já foi devidamente cuidada e alimentada e agora está descansando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any já foi devidamente cuidada e alimentada e agora está descansando.

Sento na cama onde minha Any está dormindo e acaricio seu rosto macio.

Sempre adorei tocar a pele de Any, macia, cheirosa, uma pele gostosa de se tocar. Senti falta dela, tê-la aqui, em meu quarto, na minha casa, na minha cama, tão próxima me faz transbordar de saudades.

Minha pequena está de volta.

Me aproximo e beijo sua cabeça aspirando o cheiro delicioso de seus cabelos. Tão frágil.

Seguro suas mãos gélidas e as beijo. Tão linda.

Quando ela se sentir melhor vou conversar com ela. É torturante não tê-la por perto, ela é o amor da minha vida e eu não quero mais ficar longe dela, o tempo que ficamos longe já foi horrível.

Any começa a se remexer na cama e depois abre os olhos lentamente.

Josh: Oi... - sussurro com um sorriso leve. - se sente melhor? - ela assente e num gesto involuntário coloca a mão na barriga. - sente dor?

Any: Não. - ela senta na cama e eu tento impedir. - eu estou bem.

Josh: Estava desidratada, desnutrida e machucada. Onde quer ir?

Any: Só quero sentar na cama. - ela senta com as pernas para fora. - obrigada por me tirar de lá. - ela sorri fraco.

Josh: Eu prometi que sempre ia te proteger. O que eles te fizeram?

Any: Me deixaram sem comida, sem água e me bateram.

Josh: Ainda está brava? Disse que eu não deveria ir te buscar.

Any: Não falei aquilo por estar brava e sim porque o plano deles era me usar como isca pra matar você.

Josh: E por que não deixou? Você me odeia. - ela nega.

Any: Eu estava e estou brava com você, você me escondeu quem é de verdade e isso me deixou puta da vida.

Josh: Perdão! - digo com desespero e me ajoelho diante dela com minhas mãos em seus joelhos. - me perdoa por favor, Any. Eu faço o que você quiser mas por favor me perdoa.

Any: Josh, levanta.

Josh: Eu não vou levantar! Não até você dizer que me perdoa e que vai voltar pra mim. Por favor eu não aguento mais. - imploro.

Any: Por que? Você é lindo e poderoso, o que eu poderia te oferecer? - solto uma risada nasal sem humor.

Josh: Uma vez eu disse que jamais me ajoelharia diante de ninguém. O que estou fazendo? - faço uma pergunta retórica. - disse que nenhuma mulher ia entrar na minha vida além das minhas irmãs. Eu fui atrás de você. Disse que jamais ia desejar passar a vida com ninguém. Quero você comigo enquanto vivermos. Disse que jamais ia desejar ter um filho. É o que eu quero com você. Any, eu te amo. Te amo demais e ter você longe de mim me sufoca, me deixa agoniado não ter você perto de mim. Eu ia te contar que sou mafioso, juro que ia, mas você descobriu antes. - seguro suas mãos. - me perdoe. É só isso que eu peço.

Ela solta minhas mãos e segura meu rosto.

Any: Eu perdoo. - ofego aliviado, me levanto e fico por cima dela na cama unindo nossos lábios com toda saudade que habita em mim.

A beijo com lentidão, aproveitando o sabor de seus lábios, suas mãos seguram minhas nuca me trazendo para perto e eu aperto a sua cintura.

Any: Ah, lembrei! - ela sai do beijo e me olha com os olhinhos brilhantes e um sorriso adorável. - sabe o que eu ia fazer quando fui sequestrada? - nego e enterro minha cabeça em seu pescoço aspirando seu cheiro de morango. - eu vinha te ver. - ergo a cabeça confuso.

Josh: Pra que?

Any: Sabe. - ela me empurra me fazendo sentar na cama e segura uma das minhas mãos. - lembra quantas vezes você me disse que queria um filho?

Josh: Milhares de vezes, inclusive falei hoje.

Any: Isso mesmo. E isso vai se realizar. - ela leva minha mão até seu ventre. - parabéns papai. - arregalo os olhos surpreso.

Terei um filho! Any está grávida de um filho meu.

Josh: Eu vou ser pai... - sussurro sentindo meu rosto inundar pelas lágrimas. - eu vou ser pai, amor! - ela assente com um sorriso. - ah, obrigado, obrigado, obrigado! - abraço ela com força e beijo seus lábios sentindo o gosto salgado das nossas lágrimas misturadas. - eu te amo.

Any: Eu também te amo.

Josh: Vamos ter um filho ou uma filha. - me abaixo até ficar na altura de sua barriga. - Oi, bebê. É o papai. Você vai ser muito amado e mimado, viu? Eu te amo. - beijo a barriga da minha mulher. - obrigado por me fazer feliz. - seguro seu rosto entre as mãos.

Any: Quero só ver o que as suas irmãs vão falar.

Josh: Verdade! Temos que contar a eles! - pego ela no colo estilo noiva e saio do quarto ouvindo suas gargalhadas.

Vou com ela em meus braços até a sala onde vejo todos conversando.

Josh: ATENÇÃO TODO MUNDO! - grito atraindo a atenção. - ESTÃO VENDO ESSA MULHER PERFEITA AQUI?! ELA VAI ME DAR UM FILHO! EU VOU SER PAI, PORRA! - em instantes a algazarra se forma.

Sina, Sav, Lin e Sofya: EU VOU SER TITIA!

Saby: UM BABY NA CASA?! AAAAAAAAAAAAAAAA - ela grita pulando com minhas irmãs.

Hina: FINALMENTE UM BEBÊ NA FAMÍLIA!

Shiv: EU VOU MIMAR TANTO ESSE BEBÊ

Yoon: SE EU NÃO FOR A MADRINHA O JOSH PERDE A CARA! PARABÉNS!

Noah: EU VOU SER PADRINHO, CARALHO!

Bailey: EU VOU SER TIO, ZÉ!

Krys: ESSA CRIANÇA SÓ VAI USAR GUCCI! É UMA EXIGÊNCIA DO KING! - coloco Any no chão e beijo seus lábios.

Any: Te amo. - ela sussurra.

Josh: Eu também te amo.

...

Até daqui dois mesessss

Olhos de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora