JOSH BEAUCHAMP
Olho ansioso tudo em volta.
Silêncio.
Olho para meu relógio para conferir a hora.
Silêncio.
Observo meus funcionários posicionados com suas armas caso o motorista dê uma dê espertinho.
Josh: Ele já devia ter chegado. - murmuro para Hina que estava ao meu lado.
Hina: Calma, Kyle. Deve ter dado algum problema na entrega.
Josh: Só espero que ele não tente me passar a perna.
Hina: Se ele tiver amor a vida não fará isso. - voltamos a ficar em silêncio.
Finalmente o caminhão com a carga chega. O motorista sai e é detido por Bailey e Noah que o matam na hora. Abro a parte de trás do caminhão e me deparo com o espaço vazio, apenas com um bilhete.
Bela mulher, otário!
Josh: É uma armadilha. - digo amassando o papel e sentindo o ódio percorrer por minhas veias. - vão atrás da Any. TODOS PARA OS CARROS! - na velocidade da luz todos já estavam nos carros dirigindo em alta velocidade para minha casa.
Ninguém mexe com a minha mulher. Ninguém.
Piso fundo passando dos 200 quilômetros sentindo medo, angústia, raiva, ódio, desespero. Tudo!
Josh: Krystian! - chamo pela escuta, sei que ele me entendeu, ele conseguiu ouvir quando descobri essa distração barata.
Krys: Não estou conseguindo acessar as câmeras da mansão.
Josh: PORRA! - grito socando o volante. - Tenta de novo, Krystian! Tenta falar com os seguranças, empregados, faz o caralho a quatro mas descobre o que merda tá acontecendo na mansão!
Krys: Calma. Tem algum sistema de câmeras de emergência?
Josh: Tem. Invade essa porra logo! - ouço o barulho do teclado.
Krys: Consegui!
Josh: FALA AGONIA! O QUE CARALHO TÁ ACONTECENDO NAQUELA PORRA?!
Krys: Não estou encontrando a Any ia lugar nenhum. - soco o volante mais ainda.
Josh: Savannah?
Sav: Fica calmo, estamos tentando falar com ela.
Sina: O celular está desligado. - acelero o carro.
Josh: Krystian, achou?
Krys: Ainda não. Acelera essa merda aí!
Josh: Eu estou acelerando!
Jojo: O COLAR! - Joalin grita.
Josh: que colar?!
Jojo: Eu e as meninas colocamos um rastreador no colar que você deu a Any.
Yoon: Eu lembro.
Josh: Ótimo, Krystian, rastreie o colar. - ouço novamente o barulho do teclado.
Krys: O colar está dentro da mansão, no quarto de vocês.
Estaciono na frente da mansão e entro com tudo vendo todos os meus seguranças mortos no chão. Menos um.
Saby: Ei, você está bem?
- A patroa.... - ele murmura fraco. - ele pegou a patroa.
Saby: Para onde eles foram? - ele aponta para a escada antes de amolecer nos braços de Sabina. - morto.
Josh: Já sabemos onde ela está. Vamos. - subimos as escadas e ao entrar em meu quarto vejo Ross, um antigo inimigo com uma arma na cabeça de Any que me olha assustada. - larga ela seu infeliz!
Ross: Shiiii, vai acordar o bebê. - ele coloca a mão na barriga da minha mulher.
Any: Me larga! - ela tenta se soltar.
Josh: Solta ela, Evans. É a mim que você quer.
Ross: Meu querido, Kyle, eu quero ver você sofrer e parece que perder essa vadiazinha vai te fazer sofrer bastante não é?
Josh: Tira as mãos da minha mulher! - me aproximo e ele destrava a arma.
Ross: Fique onde está, seu filho da puta!
Ross: Você acha que essa porra na barriga dela vai nascer? Você está muito enganado. Antes dele nascer a mãezinha dele vai estar morta!
Josh: Por que está fazendo isso?! Tínhamos uma aliança!
Ross: Tínhamos até minha mulher me deixar porque achou você melhor.
Josh: A culpa não é minha, eu nunca nem olhei pra sua mulher.
Ross: Foda-se! Ela me deixou por sua causa! - antes que eu pudesse responder, Any pisa no pé dele, soca sua barriga e quando ele se curva ela soca sua cara fazendo ele derrubar a arma e quando isso acontece ela pega o objeto e atira em meu peito.
Any: Com a minha família não, seu imbecil! - ela mira de novo e atira em sua cabeça.
Tiro a arma de sua mão e a abraço.
Any: A Nour! - ela sussurra ainda no abraço e desce as escadas, vou atrás e a vejo abrir a porta da dispensa, Nour sai e elas se abraçam.
Nour: Você está bem? Te machucaram?
Any: Não. Ele esta morto. - Any se vira para mim e novamente nos abraçamos.
Josh: Eu tive tanto medo de perder você.
Any: Eu estou bem, esse tempo com o chefe da máfia me ensinou algumas coisas. - sorrio contra seu pescoço.
Josh: Estou orgulhoso. - nos afastamos apenas o suficiente para selar nossos lábios.
...
4/4
Encerramos a maratona aqui, espero que tenham gostado. Muitos comentários hein?!
Próximo é o último....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de amor
Fanfiction🅑︎🅔︎🅐︎🅤︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎ 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥 + 𝘼𝙣𝙮 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮 Any Gabrielly é uma menina fechada, sem amigos, tímida, mas muito doce e simpática, sorridente depois que a conhece e sofre bullying por ser cega, exatamente, Any é uma menin...