Capítulo 35

1.9K 145 15
                                    

ANY GABRIELLY

Entro no quarto quase saltitando de alegria e encontro Josh ainda dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto quase saltitando de alegria e encontro Josh ainda dormindo.

Vou até ele e encho seu rosto de beijos até ele sorri e abrir os olhos.

Any: Bom dia. - sussurro beijando seu queixo, ele me puxa com cuidado, me coloca deitada ao seu lado e beija minha cabeça.

Josh: Bom dia. - ele diz rouco.

Any: Levanta, amor. Temos que ir na consulta. - ele pula da cama.

Josh: Verdade. Vamos nos arrumar. - levanto da cama e ele me pega no colo. - toma banho comigo? - assinto e ele me leva até o banheiro.

Após dos despirmos entramos no chuveiro.

Josh me abraça por trás com as mãos em minha barriga e distribui beijos em meu pescoço e ombro, suas mãos passeiam por toda a extensão da minha barriga.

Após o banho, entramos no closet, coloco uma roupa simples

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, calço meus conturnos e saio do closet onde Josh já me espera pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, calço meus conturnos e saio do closet onde Josh já me espera pronto.

Josh: Vamos tomar café?

Any: Eu já tomei... mas deu fome de novo.

Josh: Normal. Você agora se alimenta por dois. - ele entrelaça nossos dedos.

Descemos as escadas e encontramos o pessoal tomando café.

Sina: Bom dia gravidinha. - Sina me abraça.

Any: Bom dia, baby.

Nour: Vai comer de novo? - abraço os ombros da minha irmã.

Any: Claro, agora eu como por dois, amor.

Josh: Amor?

Lin: HISTÓRIA VERÍDICA ACREDITA QUEM QUISER, HISTÓRIA VERÍSSIMO ACREDITA QUEM QUISER.

Yoon, Saby e Hina: ELE FOI TROCADO POR MULHER!

Josh: Explique-se. - ele cruza os braços.

Any: Ué? Não posso demonstrar carinho pra minha irmã? - Sav engasga e é ajudada por Noah.

Todos - Nourany: IRMÃS?!

Nour: Explicamos depois, agora vocês dois comam e vão para a ultrassom do meu sobrinho ou sobrinha. - sento na mesa ao lado de Josh e nos servimos.

...

Já estamos no consultório e a doutora já passou o gel gelado em minha barriga

- Bom, mamãe, está tudo bem com seu bebê.

Josh: Já dá para saber o sexo?

- Não, o embrião ainda é muito pequenininho, ela só está com sete semanas de gravidez, mas dá para ouvir o coração. Querem? - assentimos.

Em segundos, o som dos batimentos do coração do meu filho invadem a sala. Josh segura minha mão e beija meus lábios.

Josh: Nosso bebê. - ele sussurra e eu assinto.

- está pequeno para o tempo de gravidez, mas não se preocupe, nada que uma alimentação saudável e repouso não resolvam.

Any: Certo.

- Venham a cada duas semanas para que possamos sempre ficar de olhos nesse bebêzinho. Parabéns. - ela limpa o gel na minha barriga e saímos da sala.

...

JOSH BEAUCHAMP

Já chegamos em casa e assim que entramos os meninos vem em nossa direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já chegamos em casa e assim que entramos os meninos vem em nossa direção.

Noah: A consulta foi tranquila? - ele pergunta inquieto.

Josh: Foi, por que?

Bailey: Porque agora precisamos do dom Kyle. - aperto a mão de Any mas a mesma acaricia as costas da minha mão com o polegar.

Any: O que foi? - pergunta para os meninos.

Krys: O covarde que te sequestrou.

Josh: O que tem? Não me digam que ele fugiu. - começo a ficar tenso com a possibilidade de Sampaio ter fugido e vir atrás da minha família.

Bailey: Não, ele nao fugiu. Foi feito o que combinaram e ele foi torturado até agonizar de dor. Lamar só está esperando você para o ultimato. - me viro para Any.

Any: Vai. - ela sela nossos lábios rapidamente e sobe as escadas.

Josh: Vamos. - saímos de casa.

...

Chegamos ao galpão e ao entrar já posso ouvir os gritos de Pedro. Lamar está aproveitando antes de dar um fim nesse merda.

Entro na sala de tortura e sorrio ao ver a imagem de Pedro sangrando, ele está nu, com marcas de chicote pelo corpo e sangue, muito sangue nele.

Josh: Está gostando?

Pedro: SEU FILHO DA PUTA! - ele grita ao me ver.

Josh: Pra que essa agressividade? - me aproximo dele. - sabe, minha mulher está grávida. Quando eu a encontrei, ela estava suja, com fome, sede, frio e machucada. Ela quase perdeu nosso filho por sua causa. E eu te juro que se ele tivesse perdido meu filho, eu faria mil vezes pior do que mandei fazer.

Pedro: E o que seria? - me aproximo dele com um sorriso maligno.

Josh: Belo filho, Sampaio. Será que ele se incomodaria se eu o visitar?

Pedro: NÃO ENCOSTA NO MEU FILHO, SEU MERDA!

Josh: Você quase matou a minha mulher e o meu filho. Por que não posso fazer o mesmo? - ele começa a se debater com a força que ele não tem.

Me estresso, tiro a arma da minha cintura e atiro em sua testa.

Josh: Limpem isso. Garantam segurança a mulher e ao filho dele. Eles não têm culpa do merda que ele era. - saio do galpão e volto para casa.

Para minha família.

...

Alerta... MARATONAAAAAA

1/4

Olhos de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora