Dois dias depois....
ANY GABRIELLY
Cansada, com fome, com frio, com sede, exausta.
É assim que me sinto.
Aquele homem -que se apresentou por nome Pedro- não me dá comida, não me dá água e eu tenho que dormir sentada o que me resulta diversas dores nas costas.
Oh, Josh, eu sei que te falei muitas coisas ruins, mas eu e nosso bebê vamos morrer.
Me sinto muito fraca, meu filho precisa se alimentar, precisa de água e eu tenho que dar isso a ele.
Suspiro me sentido a pior mãe do universo.
Eu sinto muito, filho.
Por favor, perdoe a mamãe.
A porta é aberta e a figura desprezível do homem que me sequestrou aparece em minha frente em segundos.
- Vamos falar com seu namoradinho? - ele me mostra o celular e se abaixa ficando na altura do meu rosto.
Junto tudo que há em mim e cuspo em sua cara com todo o nojo que sinto dele.
- Vadia! - ele acerta um tapa em meu rosto. - como será que está seu Joshzinho? - ele não me dá tempo de responde e já disca o número de Josh.
Josh: O que é porra?! - ele atende com voz grossa.
- Isso é jeito de falar com um antigo amigo?
Josh: Pedro.
- Você reconhece a minha voz. - ele sorri.
Josh: CADÊ A MINHA MULHER SEU FILHO DA PUTA?! - grita com raiva.
Ele me chamou de minha mulher?
Eu pensei que ele iria me odiar por tudo que eu disse a ele.
- Melhor abaixar o tom de voz! Sua putinha está aqui e olha... ela é deliciosa.
Sinto minha bili subir.
Josh: SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA EU JURO QUE CAÇO VOCÊ E QUANDO TE ACHAR VOU FAZER VOCÊ TER UMA MORTE LENTA E DOLOROSA!
- JÁ FALEI PRA ABAIXAR O TOM DE VOZ! O que acha de dar um oi a sua namoradinha? - ele aproxima o celular de mim.
Josh: Any? - sua voz agora está calma e repleta de medo. - amor?
Any: Josh... - murmuro quase sem voz.
Josh: Oi meu amor. Eu vou buscar você, ok? - entro em alerta.
Ele não pode vim. Ele vai morrer.
Any: Josh, não venha! Você não pode vir. - um tapa acerta meu rosto e eu grito.
Josh: VOCÊ BATEU NELA SEU FILHO DA PUTA?!
- A vadia aguenta.
Josh: Eu juro Sampaio, quando eu te achar eu vou te matar com as minhas próprias mãos! - Pedro desliga sem responder.
...
JOSH BEAUCHAMP
Josh: Rastreia essa ligação! - ordeno assim que Sampaio desliga na minha cara e Krystian prontamente obedece.
Yoon: Josh...
Josh: ELE BATEU NELA, HEYOON! - Explodo e viro a mesa de vidro onde colocamos algumas bebidas fazendo ela se estilhaçar.
Yoon: JOSH! - ela me segura pelos ombros. - Na boa, a Any não precisa disso!
Josh: Eu vou matar aquele cara. - rosno sentindo minha visão escurecer de ódio.
Yoon: A Any não quer o Josh mafioso, ela quer o Josh dela. - ela me chacoalha. - se acalma antes que faça besteira!
Josh: Isso não vai rolar. Não enquanto ela estiver nas mãos daquele maldito! - me livro de seu agarre.
Yoon: Também não vai rolar se você ficar quebrando tudo que vê pela frente. Já machucou a mão pelo surto de raiva que teve agora, se acalma, o Krys já está rastreando ela e...
Krys: Eles estão no galpão dos Sampaiers, fica a uns trezentos quilômetros do Burguer King da principal avenida. O galpão tem três pontos fracos. - ele projeta a imagem da planta do lugar nos telões. - a entrada lateral da direita, o teto e por incrível que pareça a garagem.
Bailey: Amador. - ele diz em tom de deboche.
Krys: Em compensação a casa é abarrotada de segurança vinte e quatro horas por dia, vigílias noturnas que duram horas.
Saby: Isso a gente também tem. - ela diz colocando a mão no bolso da calça.
Krys: E quantas vezes fomos invadidos? - ele pergunta virando o pescoço em sua direção.
Saby: Nenhuma. - ela responde soltando um bufar em seguida.
Krys: Exato.
Josh: Mas o nosso galpão não tem pontos fracos, tudo nesse galpão é vigiado vinte e quatro horas por dia sem contar na competência da equipe.
Krys: Isso mesmo. Mas se quisermos tirar a Any de lá, vamos precisar de reforços. - assinto.
Josh: Já até sei quem pode nos ajudar. - digo pegando o celular em meu bolso e saindo do galpão.
Se ele não puder ajudar, eu não sei quem mais pode.
...
Tá acabando...
Acham que o bebê sobrevive?
Vocês acham que o baby de Beauany é menino ou menina??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de amor
Fanfic🅑︎🅔︎🅐︎🅤︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎ 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥 + 𝘼𝙣𝙮 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮 Any Gabrielly é uma menina fechada, sem amigos, tímida, mas muito doce e simpática, sorridente depois que a conhece e sofre bullying por ser cega, exatamente, Any é uma menin...