JOSH BEAUCHAMP
Observo Any dormir de bruços agarrada em um travesseiro pensando ser eu.
Nunca pensei que sexo podia ser tão bom até experimentar com minha pequena, claro, sempre transei com várias mulheres, mas nunca fiquei tão satisfeito quanto com Any.
Mesmo sendo virgem e inexperiente foi, sem dúvida nenhuma, a melhor foda da minha vida.
Agora ela está dormindo, confesso que também poderia estar, mas minha cabeça está a mil com o resgate de Sofy.
Eu terei minha irmã de volta, nem que eu tenha que ir para o fim do mundo.
Suspiro ouvindo meu celular vibrar em cima da mesinha de cabeceira. Pego e vou atender do lado de fora do quarto.
Josh: Fala, Heyoon.
Yoon: Onde você está seu panaca?
Josh: Na minha casa de praia com a Any, por que?
Yoon: Poderia ter avisado, seu jumento! Estamos aqui te esperando a horas.
Josh: Eu esqueci, mas me dê um desconto, Yoon. A Any....
Yoon: A Any fez você virar uma perfeita cadelinha babona. Adoro ela por isso.
Josh: Se foder já foi hoje?
Yoon: Não, mas a julgar pelo seu tom de voz você foi e parece ter sido bom.
Josh: Heyoon! - repreendo a maluca.
Yoon: Vai dizer que eu estou mentindo? A essa altura do campeonato você já devia saber que não me engana. Vamos lá, sou sua melhor amiga!
Josh: Tá, foi muito bom. - ouço o grito animado da coreana. - deu de show Jeong! Ligou por que?
Yoon: Como por que? Eu fiquei preocupada porra! Você sumiu sem dar sinal de vida, tinha que saber o que aconteceu com você antes de me apossar da máfia.
Josh: Vai pra puta que pariu, Heyoon!
Yoon: Cuidado com o linguajar, rapazinho! Esqueceu com quem você está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de amor
Fiksi Penggemar🅑︎🅔︎🅐︎🅤︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎ 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥 + 𝘼𝙣𝙮 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮 Any Gabrielly é uma menina fechada, sem amigos, tímida, mas muito doce e simpática, sorridente depois que a conhece e sofre bullying por ser cega, exatamente, Any é uma menin...