Capítulo 25

2.2K 195 52
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Entro no quarto que Sofya está e respiro fundo para não desabar na frente dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto que Sofya está e respiro fundo para não desabar na frente dela.

Tão linda....

Tão grande...

Tão quebrada...

Minha irmã está aqui, diante dos meus olhos, pequena, frágil, dolorida, machucada, humilhada.

Sofya: Onde está minha amiga?

Josh: No quarto. - ela se levanta. - por favor fique. Precisamos conversar. - ela volta a sentar na cama e eu sento em uma cadeira a sua frente. - onde está sua família?

Sofya: Não sei. Fui levada quando era muito pequena.

Isso foi como um soco em meu estômago.

Sofya: Mas lembro que tinha um irmão. Ele era o meu herói, eu apenas queria lembrar o nome dele... começa com J. João, Júlio... Jacob....

Josh: Josh? - pergunto com um fio de voz.

Ela, de todo modo, lembra de mim.

Sofya: Isso! Mas, como sabe? Quem é você?

Josh: Eu sou Josh Beauchamp, seu irmão. - seus olhos se arregalam, suas mãos começam a tremer e ela olha para um ponto fixo no quarto.

Sofya: Você...? Por que não me procurou?

Josh: Eu procurei. Desde que você foi levada minha missão de vida era te encontrar, mas você estava dada como morta em todos os sistemas. Foi minha equipe que ao ir naquela boate te reconheceram.

Sofya: Pensei que estivesse morto. - Ela se levanta. - Então, não deixou de me procurar?

Josh: Nunca. - ela se joga em meus braços e eu suspiro aproveitando a sensação de ter minha irmãzinha em meus braços.

Ela estava tão crescida, tão linda, adorável, minha Sofya.

...

Estamos na sala esperando Bailey que por alguma razão não voltou conosco após a invasão.

Saby: Onde aquele filho da puta se meteu?!

Shiv: Não devia falar assim do seu amigo. - diz baixinho.

Saby: Thomas pode ser no máximo meu cachorrinho. Amigo jamais!

Noah: Fala isso mas não vive sem ele.

Saby: Cala essa boca!

Noah: Me obriga!

Saby: Josh sabe que você e a Sina já transaram na sala dele?

Hina: PORRA! - ela grita rindo enquanto eu olho incrédulo para Jacob.

Yoon: AI CARALHO! - ela grita com a mão na barriga pelas gargalhadas.

Krys: Que afronta. - ele prende a risada, Hina, Heyoon e Sofya estão quase engasgando de tanto rir.

Josh: Transou com minha irmã no meu escritório? - pergunto em um rosnado baixo.

Noah: Em minha defesa, estávamos brigados e eu queria me vingar.

Josh: E POR ISSO TREPOU COM MINHA IRMÃ NA MINHA SALA?!

Noah: Queria que fosse na sua cama? Era só avisar.

Hina: EU NÃO ESTOU AGUENTANDO! - ela berra aos risos.

Noah: Agradeça que não gozamos na sua mesa. - avanço em Noah e soco sua cara fazendo o mesmo apenas rir.

Ia desferir outro soco em sua cara mas somos interrompidos pela porta fechando.

Bailey: Trouxe a janta. - ele diz colocando a pizza na mesa de centro mas trava ao ver Shivani.

Eles se olham intensamente, Bailey a olha incrédulo, Shivani o olha confusa.

Bailey: Shiv? - a amiga de Sofya arregala os olhos.

Shiv: Bay? - a seguir, o sorriso de Bailey cresce e ele corre até Shivani a envolvendo em um abraço apertado a girando no ar.

Bailey: Você está viva, maninha! - ele aperta Shiv.

Shiv: Achei que nunca mais ia te ver. - eles se afastam, Bailey beija a testa de Shivani e eles se abraçam novamente murmurando coisas como "senti sua falta" "pensei que tivesse morrido" "eu te procurei por toda parte"

Krys: Os lindos podem explicar que porra tá acontecendo aqui?!

Sofya: Eles são irmãos. - diz Sofya sentada ao lado de Sabina. - a história deles é parecida com a minha, Shiv foi tirada da família, lembrava apenas do nome do irmão, ela achava que ele estava morto. Bom, parece que o Josh ajudou ela a reencontrar o irmão.

Josh: Bacana, por que esse imbecil nunca contou nada? - jogo o tênis de Sabina nas costas de May.

Bailey: Você é um idiota mesmo, né caralho?!

Josh: Por que nunca contou que tinha irmã?

Bailey: Porque você nunca perguntou!

Josh: Que mentira! Perguntei sobre sua família inteira!

Shiv: Nunca falou de mim?! - ela lhe acerta um tapa no braço.

Saby: Pode bater mais, linda. Ele merece, encha esse búfalo de tabefes!

Bailey: Sabina, fecha essa boca!

Saby: Me obriga, porra!

Bailey: Poderia, mas não vou sujar minhas mãos com você.

Saby: Como é, filho da puta?! - Sabina pula em Bailey e ambos caem rolando no tapete.

Yoon: Vamos comer? - ela pergunta ignorando os dois.

Krys: Vamos, eu estou com fome.

Shiv: Mas e eles? - ela aponta para o irmão e Sabina que estavam se estapeando no chão e nós damos de ombros.

Hina: Se morrer do chão não passa.

...

+90 comentários.

BYEE AMORES DA MINHA VIDAAAA

Olhos de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora