Capítulo 37

1.7K 126 14
                                    

ANY GABRIELLY

Já se passaram quatro meses, estou no final da gravidez, a médica disse que eu posso entrar em trabalho de parto a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram quatro meses, estou no final da gravidez, a médica disse que eu posso entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Josh: Amor? - me viro para Josh e o mesmo sorri ao descer o olhar para minha barriga. - nove meses de gestação e você continua sendo a mais bela que eu já tive o prazer de ver.

Any: Não é para tanto.

Josh: É sim. Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida. - ele se aproxima, deixa um beijo em minha testa e se abaixa na altura da minha barriga. - Oi, princesinha, é o papai. - sinto Sol chutar exatamente onde Josh beijou. - é meu amor, é o papai, já já você está chegando, falta só um pouquinho pra você nascer e eu começar a babar em você como babo na sua mãe. Filha, o papai não é muito certo, ok? Ele faz coisas erradas, mas ama você e a mamãe com a vida dele, eu prometo Solzinha, eu vou fazer de tudo pra que você tenha uma vida tranquila e livre de perseguição. - Observo admirada.

Josh vem se esforçando todos os dias para esconder de tudo e de todos que a dama da máfia, no caso eu, está esperando o herdeiro.

No começo eu não gostei muito dessa ideia de dama da máfia, mas comecei a me acostumar, todos me respeitam muito, me chamam de patroa e se eu estalar o dedo mandando alguém me servir de banquinho, a pessoa o faz e ainda pede desculpas. Josh disse que ordenou que todos me respeitassem, mandou que cuidassem de mim e que me protegessem quando ele não estivesse por perto.

Sempre que tenho que sair, vou rodeada de seguranças e as meninas vão armadas. Me sinto protegida, não sou vigiada vinte e quatro horas por dia, mas sou vigiada o suficiente para que eu não seja sequestrada e tentarem matar minha filha.

Josh: Eu tenho que sair para resolver algumas coisas de uma carga....

Any: Vai. Vamos estar te esperando quando você chegar. - ele sela nossos lábios.

Josh: Eu te amo, minha dama da máfia.

Any: Eu também te amo, meu mafioso. - assim ele sai.

Começo a ficar com fome e saio do quarto imediatamente.

- Patroa. - diz um dos seguranças se curvando de leve.

Any: Pode ficar aí, não vou sair de casa. Vou apenas na cozinha. Minha irmã está?

- está na sala. - assinto e desço as escadas.

Nour: Olha a gravidinha mais linda do mundo. - sorrio e ela vem em minha direção. - desejo?

Any: Não, só fome mesmo.

Nour: tem morango com chocolate na geladeira.

Any: Tá, você sabe que horas o Josh volta?

Nour: Maninha, ele foi buscar uma carga e geralmente demora porque ele tem que desviar da polícia e ficar atento a inimigos. Provavelmente ele só vai voltar a noite.

Any: Ok, só precisava saber disso. Shiv, Sofya, Sina, Sav e Jojo foram com eles? - Nour assente.

Desde o meu resgate, Josh tem incluído as irmãs e Shivani em vários assuntos da máfia. Chuto dizer que elas já fazem parte da máfia, apenas não foram apresentadas.

Nour: O que acha de vermos um filme? Depois que a Sol nascer vocês terão problemas para dormir e vão ser raros os momentos de descanso.

Any: Vamos, estava mesmo querendo ver um filme que lançou a pouco tempo..

Nour: Vamos fazer pipoca com chocolate?

Any: Sim, meu bebê está com fome.

Nour: Aham. Eu acho que você usa minha sobrinha como desculpa para comer dez vezes mais.

Any: Não é verdade! Claro, com a Sol aqui eu tenho que me alimentar melhor.

Nour: Comilona. - Fomos até a cozinha fazer a pipoca enquanto conversamos.

A verdade é que ter Nour de volta foi a melhor coisa que poderia me acontecer, eu preciso da minha irmã em momentos como esse, como precisei dela quando Sol chutou pela primeira vez, precisei dela quando briguei com Josh por um sonho que tive em que ele me traia, precisei dela enquanto Josh saia para realizar os desejos sofridos de uma grávida, enfim, preciso da minha irmã e ter ela aqui me dá uma alegria imensa. Eu não tinha nada e de repente, ganhei tudo e não podia estar mais feliz.

...

3/4

Olhos de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora