O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
William Shakespeare
— Como pode ficar cada dia mais lindo? —pergunto, admirando aqueles lindos olhinhos castanhos.
Observei o lindo bebê em meus braços que me olhava com curiosidade. Alguns fios loiros de seus cabelos estavam começando a aparecer, já que até a pouco tempo ele não tinha cabelos.
— Sem dúvidas puxou a mim, já que sou a mãe. —Natalie saiu da cozinha, com um sorriso convencido nos lábios.
Isso era verdade, Natalie era linda, não havia como negar. Seus cabelos eram loiros, seus olhos incrivelmente verdes sua pele era um pouco mais clara que a do filho, ela sem duvidas seria facilmente confundida com uma modelo.
— Ou a mim. —brinco, fazendo-a rir.
— Vai sair? —questionou, ao me analisar dos pés a cabeça, notando que eu estava arrumado, mas antes que eu pudesse respondê-la, ela sorri. — Não vai me dizer que está saindo com alguma mulher?
Seus olhos brilhavam com esperança com a sua suspeita.
— Na verdade vou procurar emprego.
— No domingo há tarde? —estreitou os olhos para mim em desconfiança. — Ben, você sabe que pode sempre confiar em mim não sabe?
— Claro que eu sei. —sorrio para ela, e me aproximo para devolver o seu filho. Ela o arruma nos braços, enquanto eu me sento no sofá. — Você sabe o quanto estou desesperado para conseguir um emprego, então consegui uma entrevista hoje em um restaurante, o trabalho é de garçom, não posso deixar faltar nada para você e para o Noah.
Semana passada infelizmente fui demitido do meu antigo emprego. Eu trabalhava em uma Oficina como mecânico. No entanto, a oficina teve que fechar e todos os funcionários foram demitidos.
— É tudo culpa minha. —declarou e soltou um suspiro e sentou-se no sofá de frente ao meu. — Eu sou um peso para você.
Ela abaixou a cabeça entristecida, e aquilo partiu o meu coração. Rapidamente me levanto e me sento ao seu lado. Encaro o bebê nos seus braços que agora dormia tranquilamente e volto a encará-la.
— Natalie, nunca mais repita isso. —peço sériamente, ela levanta a cabeça e me encara. — Você e o Noah são minha única família, eu jamais viraria as costas para vocês dois, tudo o quê eu faço por ambos é por amor, entendeu irmãzinha?
Ela sorriu parecendo aliviada e me encarou com gratidão. Natalie é a minha irmã, nunca chegamos a conhecer nossos pais, já que moramos em um orfanato até os cinco anos de idade.
Mas felizmente, fomos adotados por uma mulher que não quis separar os irmãos e acabou adotando nós dois. Ela sempre foi a mãe que nunca tivemos, mas infelizmente há seis anos trás ela acabou morrendo de infarto, ela já estava um pouco de idade. Mesmo assim, nos deixou muita saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você [COMPLETO]
RomanceMadison desconhece o passado que tem, ainda bebê fora abandonada pela a sua mãe e foi adotada por uma boa família, no entanto, não faz idéia que não é filha de sangue do casal, entretanto, até quando duraria um segredo? Quando a vida de Madison é po...