A gentileza faz com que o homem pareça exteriormente, como deveria ser interiormente.
Jean de la Bruyere
— Já estou dirigindo há quase meia hora e você até agora não disse onde quer ir.
Afastei a minha cabeça do vidro do carro e olhei para frente onde Benjamin dirigia.
— A qualquer lugar.
Soltei um suspiro frustrado e voltei a encarar a vista através do vidro, enquanto eu repensava sobre toda a minha vida.
Eu ainda não queria acreditar no que descobri parecia ser mentira, uma grande mentira. Eu só queria que tudo isso que tivesse me acontecendo não passasse de um pesadelo o qual a qualquer momento poderei acordar.
Mas era bem real, a dor que estou sentindo me faz ter certeza de que é realmente real.
Benjamin estaciona o carro e desce abrindo a porta de trás para que eu desça. Olho para os lados tentando entender aonde ele me trouxe.
— Vem. —me chamou, passando na minha frente.
O segui imediatamente, eu não queria ficar para trás não posso esquecer que a minha vida ainda está em perigo. Faço uma careta assim que paramos em um parque.
Algumas crianças brincavam, correndo ou soltando pipas enquanto famílias e casais faziam piquenique. Acredito que durante toda a minha vida nunca pisei em um parque antes, mas parece que é bem movimentado.
— Um parque? —questionei, franzindo a testa.
— Você pareceu estar bem nervosa, vir aqui me acalma pensei que faria o mesmo com você. —explicou dando de ombros. — Me siga.
Ele foi em direção a uma enorme árvore e sentou-se encostado em seu tronco sobre a sombra que a mesma oferecia.
Olhei para aquela cena, um tanto quanto incrédula. Aquilo era um pouco estranho, um homem usando terno sentado na grama.
— Não quer sentar? —perguntou, apontando para o seu lado.
— No chão?
— Na grama.
— Mas e se tive algum bicho?
Ele sorriu, era incrível o sorriso genuíno daquele homem.
— Não tem, eu te garanto.
Suspirei fundo e mesmo hesitante me sentei ao seu lado. Ele virou a sua cabeça para me olhar.
— Sabe, os seus pais ainda estão me ligando, tem certeza que não quer que eu atenda?
— Tenho. —afirmei, ainda magoada por eles ter me enganado a vida toda.
— E se eles pensarem que eu te sequestrei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você [COMPLETO]
RomanceMadison desconhece o passado que tem, ainda bebê fora abandonada pela a sua mãe e foi adotada por uma boa família, no entanto, não faz idéia que não é filha de sangue do casal, entretanto, até quando duraria um segredo? Quando a vida de Madison é po...