Ouço batidas na porta do meu quarto, me levanto da minha cama e enxugo as minhas lágrimas, respiro fundo antes de abrir a porta.
Assim que abro dou de cara com o olhar preocupado da minha mãe, sem que ela dicesse nada à abraço.
— Oh, meu amor. —intensifica nosso abraço. — A Florencia me disse que você chegou agora pouco chorando, quer me contar o quê houve?
Ela se separa de mim e me guia até a cama, nós duas nos sentamos. Mamãe segura nas minhas mãos e me olha de maneira atenciosa.
Solto um suspiro alto antes de contar o que houve.
— Foi o Benjamin. —confesso, ela me observa confusa. — Quando cheguei na casa dele o vi aos beijos com uma velha amiga.
Falar naquilo me fez relembrar a cena que vi há minutos atrás.
— Oh, meu amor. —ela me abraça novamente, apenas se afasta quando o meu celular começa a tocar ao meu lado na cama. — Não vai atender?
Nego com a cabeça ao ver que se tratava de Benjamin. Mamãe soltou um suspiro e sorriu fracamente para mim.
— Sabe querida, eu gostaria de te fazer uma pergunta. —olho para ela sem compreender. — Você sabe o que é preciso para um relacionamento dar certo?
— O quê?
Eu não conseguia entender aonde ela queria chegar com essa pergunta.
— Confiança é a base de tudo meu bem. —ela sorri outra vez. — Você o ama Madison?
Fiquei em silêncio.
Eu amo o Benjamin?
Aquele homem de sorriso encantador, olhos penetrantes e um coração que mal cabe em seu peito. Sim eu amo aquele homem.
— Amo. —confesso, e respiro fundo. — Mas ele me traiu, mamãe.
— Querida, você conhece realmente quem é o Benjamin?
— Eu achava que conhecia. —resmungo.
— E esse Benjamin que você achava que conhecia seria capaz de magoá-la?
Jamais.
Benjamin era um homem inacreditável, as vezes eu me questionava se ele era realmente real ou apenas algo da minha imaginação.
— Não, ele não seria.
Ela sorriu dessa vez beijando as minhas mãos.
— Você não compreendeu? A confiança é base de tudo, você confia no Benjamin?
Se eu confio no Benjamin?
Minha mente gritava. Madison, estamos falando do Benjamin. O mesmo cara que daria a vida por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você [COMPLETO]
RomanceMadison desconhece o passado que tem, ainda bebê fora abandonada pela a sua mãe e foi adotada por uma boa família, no entanto, não faz idéia que não é filha de sangue do casal, entretanto, até quando duraria um segredo? Quando a vida de Madison é po...