O medo do perigo é mil vezes pior do que o perigo real.
Daniel Defoe
Tento prestar atenção nessa aula chata, mas a única coisa que me vem a mente é sobre o ocorrido de hoje mais cedo na minha casa. Não compreendo a reação dos meus pais, afinal, ambos nunca se importaram de eu mexer em suas coisas.
Não consigo entender por quê ficaram tão furiosos, por causa de um álbum idiota.
Levantei a minha mão para cima chamando a atenção do professor.
— Posso ir ao banheiro?
— Seja rápida, senhorita Clarkson.
Apenas assenti e saí em direção ao banheiro, eu precisava sair daquela sala nem que seja por uns minutos, a voz irritante do professor estava me chateando.
Assim que chego no banheiro, me olho no espelho e arrumo o meu cabelo colocando alguns fios no lugar, quando eu estava prestes a sair senti o meu celular vibrar no bolso da minha calça.
Quando o pego, estranho ao notar que a mensagem havia sido enviada por um número desconhecido, abro a mensagem e quase deixo o celular cair quando leio o quê está escrito.
Não pense que eu esqueci de você, da próxima vez eu me livro de você.
Aquelas palavras vagueiam pela minha cabeça me causando várias reações, minhas pernas estão fracas quase não consigo me manter em pé. Meu coração batia tão acelerado que eu já estava com dificuldade para respirar.
Um pouco mais de uma semana já havia se passado desde que alguém tentou me atropelar. Eu já estava quase convencida de que naquela noite, aquele motorista não passava de um simples bêbado que havia perdido o controle do carro.
Mas não era. Alguém de fato, tentou realmente me matar e seja lá quem for essa pessoa ainda não desistiu do seu objetivo.
Sem perder mais tempo, mesmo com as mãos trêmulas ligo para a única pessoa que poderia me ajudar, ele rapidamente atende.
— Senhorita, o quê... —o interrompo.
— Benjamin, eu estou no banheiro, por favor me ajuda! —pedi, em total desespero.
Ele não disse nada, mas em questão de segundos Benjamin invadiu o banheiro totalmente em alerta.
— O quê aconteceu? Você parecia desesperada no telefone.
Nenhuma palavra saiu da minha boca, eu estava com tanto medo. Alguém estava querendo me matar.
Sem conseguir evitar, me joguei nos braços de Benjamin e o abracei com força sentindo as lágrimas molharem o meu rosto. Mesmo sem entender o meu comportamento, ele me abraçou de volta passando seus braços ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você [COMPLETO]
RomanceMadison desconhece o passado que tem, ainda bebê fora abandonada pela a sua mãe e foi adotada por uma boa família, no entanto, não faz idéia que não é filha de sangue do casal, entretanto, até quando duraria um segredo? Quando a vida de Madison é po...