Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.
Jean Rostand
— Antes de tudo quero que nos perdoe. —mamãe pediu, parecendo sincera.
— Por quê vocês nunca me contaram nada? —perguntei confusa, sentando-me na cama.
Eles haviam sugerido que viéssemos para o seu quarto para termos uma conversa sem interrupições.
— Por medo. —ela disse, com olhos marejados. — Medo de um dia você querer procurar os seus pais biológicos e medo de você não nos aceitar como seus pais de verdade.
Ela começou a chorar, papai se aproximou dela colocando a mão em seu ombro.
— Então eu e a sua mãe concordarmos em nunca te contar sobre isso.
— E vocês acharam que eu nunca iria descobrir? —questionei, magoada.
— No fundo nós sabíamos que você uma hora outra iria descobrir. —ele me olhou entristecido. — Quando te vi pela primeira vez, alguma coisa mudou dentro de mim, eu só queria te proteger.
— Por quê resolveram me adotar?
Eles se olharam, o meu pai assentiu como se pedisse para que a minha continuasse a história.
— Sabe, querida, eu e o seu pai sempre fomos muito apaixonados, claro que assim que nos casamos não demoramos a querer ter filhos, mas isso não era possível.
— Por quê?
Mamãe voltou a chorar, e foi consolada pelo o meu pai que à abraçou.
— Porque a Abigail descobriu que era estéril. —ele explicou, me deixando estupefata. — Vimos em você a oportunidade perfeita em sermos pais.
— Como vocês me encontraram?
Mamãe enxugou as lágrimas e suspirou profundamente, afim de se recuperar.
— Era uma noite chuvosa, eu e o Brian estávamos voltando para casa já era tarde. Foi então, que avistamos você. —ela fez uma pausa, parecendo lembrar dessa noite. — Você estava no chão, em uma praça coberta apenas por uma manta.
Dessa vez não contive as lágrimas, eu deveria ser uma criança completamente indesejada e odiada para alguém querer se livrar de mim dessa maneira.
Mamãe sentou-se ao meu lado e me abraçou, me permitiu chorar por tudo isso que eu acabara de ouvir.
— Acho melhor não continuarmos, você não está bem! —ela disse, preocupada.
Desfiz nosso abraço e enxuguei as minhas lágrimas.
— Por favor, mãe, eu quero saber de tudo.
— Tem certeza?
— Tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você [COMPLETO]
RomanceMadison desconhece o passado que tem, ainda bebê fora abandonada pela a sua mãe e foi adotada por uma boa família, no entanto, não faz idéia que não é filha de sangue do casal, entretanto, até quando duraria um segredo? Quando a vida de Madison é po...