Foi inexplicável a alegria e o alívio que senti quando papai disse que a cirugia tinha ocorrido super bem e que Benjamin estava fora de perigo já que a bala não atingiu nenhum órgão vital.
— Graças a Deus o meu irmão está bem. —Natalie sorriu aliviada assim que saiu do quarto do irmão. — Madison, o Robert me chamou para tomar um café para me manter alerta, estou exausta, você sabe esse pequeno não me dá sossego.
Mesmo querendo descontrair o clima, ela realmente parecia cansada, cuidar de um bebê sozinha não deve ser nada fácil.
Olho para Noah que está em seus braços brincando com alguns fios do cabelo da mãe. Assim que foram liberada as visitas Natalie foi a primeira a ver o Benjamin, afinal ela estava bem aflita.
Já era quase noite, Katrina teve que voltar para casa por ordens da mãe.
— Está bem, pode ir eu vou vê-lo agora.
Ela assentiu e à vi sair com o Robert que logo engatou em uma conversa com ela.
Girei a manaçeta da porta, assim que entrei Benjamin virou a cabeça para me encarar com um pequeno sorriso. Ele não sabe o quanto senti medo de não poder ver esse sorriso novamente.
— Você nos deu um susto e tanto. —comento, aproximando-me da cama.
— Desculpa, é que eu sabia que se ninguém não intervisse alguém poderia sair machucado.
— E esse alguém foi você. —soltei um suspiro triste. — Fique com medo de perdê-lo.
Benjamin pareceu surpreso com as minhas palavras, antes que ele dicesse algo segurei uma de suas mãos.
— O quê... —o interrompo.
— Estou tentando fazer você perceber o quanto eu gosto de você, Benjamin.
Ele me olha estupefato pelas minhas palavras. Decidi agora pouco que eu não podia mais esconder o sentimento que sinto por Benjamin.
Quase perdê-lo me fez perceber que na vida cada segundo conta e se adiámos o que temos que fazer ou falar, simplesmente talvez não possamos de fato ter essa oportunidade.
— Nós não podemos, Madison. —disse me olhando com seriedade puxando a sua mão da minha. — Você ainda é jovem, tem muito o que viver, ainda vai se apaixonar muito, conhecer pessoas novas, realizar seus sonhos não temos nenhum futuro juntos somos pessoas completamente diferentes.
— Nos completamos, Benjamin. —afirmo e sorrio para ele. — Nossa, nunca pensei que eu diria uma frase tão brega como essa. Mas você está observando a minha mudança, eu sei que eu era uma pessoa fútil e egoísta mas desde de que a minha vida virou de ponta a cabeça eu tenho me esforçado para me tornar uma pessoa melhor.
— Eu sei que você mudou, e admiro isso em você mas... —o interrompo novamente.
— Sabe, Benjamin desde daquela vez que nos beijamos não consegui esquecer o sentimento que senti quando estive com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você [COMPLETO]
Roman d'amourMadison desconhece o passado que tem, ainda bebê fora abandonada pela a sua mãe e foi adotada por uma boa família, no entanto, não faz idéia que não é filha de sangue do casal, entretanto, até quando duraria um segredo? Quando a vida de Madison é po...