Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas.
Jane Austen
Noite passada quase não dormi direito, se é que eu dormi. Passei a noite inteira com uma única coisa em mente.
Quem queria me matar?
Ontem voltei do hospital no início da noite, infelizmente o meu pai não tirou da cabeça a idéia maluca de contratar um guarda costas para mim. Isso é no mínimo ridículo.
Hoje de manhã, quase não me levantei da cama pois eu estava completamente exausta pela noite mal dormida, mas infelizmente como hoje é segunda, tive que acordar mais cedo para ir ao colégio.
Volto a olhar para o meu reflexo no espelho, e termino de colocar os meus brincos, sou interrompida por batidas na porta. Penso em ignorar, mas a única pessoa que ousaria me importunar seria a minha mãe.
— Madison, você está ai?
Confirmando a minha suspeita ouço sua voz do outro lado, revirei os olhos e me aproximei da porta destrancando-a.
— Claro que estou, mãe, onde mais eu estaria? —questiono, mas logo dou-lhe as costas voltando para a frente do espelho.
Ela me segue e fica ao meu lado.
— Você deveria ser mais gentil com as pessoas sabia? —cruza os braços e ergue a sobrancelha para mim.
Termino de arrumar o meu cabelo e volto a minha atenção para ela.
— Mas eu sou gentil. —afirmo, pegando a minha bolsa em cima da cama.
— Ah, claro. Se você diz. —soltou uma risada, e balançou a cabeça para os lados. — Quero que você conheça uma pessoa.
Olho confusa para ela.
— Quem?
— Vamos.
Sem dizer mais nada, ela saiu do meu quarto. Sem escolha resolvo segui-la. Juntas descemos a escada que levava para a parte de baixa da casa. A mansão em que moramos é completamente linda, e todos que chegam aqui acham a mesma coisa.
Paro no meio da escada ao notar um homem conversando com o meu pai, não consegui ver de quem se tratava já que o mesmo estava de costas para mim.
— Mãe? —à chamo, fazendo-a parar também e se virar para me olhar. — Quem é aquele conversando com o papai?
Ela sorriu e deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você [COMPLETO]
RomanceMadison desconhece o passado que tem, ainda bebê fora abandonada pela a sua mãe e foi adotada por uma boa família, no entanto, não faz idéia que não é filha de sangue do casal, entretanto, até quando duraria um segredo? Quando a vida de Madison é po...