Capítulo 10

1.8K 213 6
                                    

Quando as raízes são profundas não há razão para temer o vento.

Provérbios Chinês

Provérbios Chinês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sinto muito... —Natalie me olhou compreensiva após eu contar a minha situação em seguida segurou as minhas mãos. — Você pode contar comigo para qualquer coisa.

Eu não consigo entender, como ela conseguia ser tão gentil e receptiva comigo se mal nos conhecemos.

— Obrigada, Natalie. —sorri agradecida para ela. — Você e seu irmão são pessoas boas.

— Você também é, Madison, só precisa se permitir amar mais.

Apenas assenti para as suas palavras, Natalie abaixou a cabeça para encarar o seu filho que havia adormecido em seus braços.

— Hum, vou levá-lo até o berço. —informou, levantando-se do sofá. — Você me acompanha?

— Claro.

Me levanto e à sigo até o seu quarto, onde a mesma coloca o bebê com muito cuidado em seu berço. Ela logo se senta na cama e aponta para um lugar ao seu lado.

— Sente-se aqui. —pede, me aproximo e me sento ao seu lado, Natalie solta um suspiro e me olha séria. — Vou te fazer uma pergunta, e espero que seja sincera. Você e o meu irmão estão... Tipo, tendo algum relacionamento?

Olho incrédula para ela, surpresa demais pela sua súbita pergunta.

— Claro que não! —afirmo, me levantando ao mesmo instante. — Nós nos conhecemos faz o quê? Uma semana?

Ela sorriu, me olhando com a sobrancelha erguida.

— Madison, o meu irmão é um homem gentil, cavalheiro, educado e incrivelmente lindo qualquer mulher que passar algumas horas com ele já se apaixonaria.

Disso eu não podia discordar, ele era uma ótima pessoa, ótima até demais. Dei de ombros dando pouca importância a suas palavras.

— Só porque o Benjamin é tudo isso não significa que irei me apaixonar por ele.

Ela estreitou os olhos e se levantou.

— Se você diz. —desdenhou, saindo do quarto apenas revirei os olhos e à segui.

Conversamos mais um pouco na sala, Natalie acabou me contando que o pai do Noah foi embora assim que soube que ela estava grávida, o único que ficou ao seu lado e lhe estendeu a mão foi o seu irmão. Sem dúvidas, Benjamin é uma pessoa excepcional.

Nossa conversa foi interrompida assim que ele nos chamou para almoçar, e tenho que confessar que ele me surpreendeu. Só agora percebo que ele não estava mentindo quando disse que era um chefe de cozinha.

— Então, gostou da minha comida? —ele perguntou, olhando-me em expectativa.

— Bem... —fiz uma pequena pausa, causando um suspense, Natalie também me olhou curiosa. — Não vou mentir ficou... Esplêndida!

Por Você [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora