Meus olhos se arregalaram em supresa, procurei qualquer resíduo de mentira em suas palavras mas os seus olhos apenas confirmavam o quê acabara de sair da sua boca.
Conheço, porque fui eu quem te deu.
— Minha filha... —sussurrou, entre as lágrimas e tentou se aproximar ainda mais, mas me afastei.
Me lembro do que o mesmo fez comigo.
— Você não é o meu pai! —vocifero, sendo tomada pela raiva. — Pai nenhum faz o quê você fez comigo, você me abandonou para morrer!
Por mais que eu tentasse segurar as lágrimas vieram. Jamais pensei que o homem o qual eu procurava estava bem diante dos meus olhos.
A dor que sinto nesse momento é incomparável.
— Não, não. —negou apressadamente em desespero. — Eu nunca te abandonei, eu jamais faria isso com você.
— Madison se acalme. —senti a mão de Benjamin descansar em meu ombro. — Você precisar ouvi-lo, não era isso que você queria?
Fiquei em silêncio. Por mais que fosse doloroso, Benjamin tinha razão. O meu objetivo era ouvir da sua boca o porque de ter me abandonado.
— Você tem razão. —concordei, enxugando as minhas lágrimas.
— Acho que vocês tem muito para conversar irei deixá-los à sós. —ele faz menção de sair, mas seguro seu braço. — Ei, não se preocupe se você precisar de mim, eu estou aqui fora.
Assenti à contragosto, o vendo sair da sala do delegado nos deixando sozinhos. Voltei a encarar o homem a minha frente.
— Estou ouvindo.
Ele sorri aliviado e tenta segurar na minha mão mas me afasto recusando o seu toque.
Ele soltou um suspiro e sentou-se no sofá que havia na sala e bateu no lugar ao seu lado me chamando. Mesmo não querendo, acabei cedendo me sentei ao seu lado mas não tão próximo.
Ele virou-se ficando de frente comigo e sorriu.
— Você se tornou uma bela moça, minha princesa.
— Sua princesa. —repito com escárnio. — A princesa que você largou a própria sorte.
— Eu nunca faria isso minha filha. —assegurou, olhando-me com tristeza. — Durante todos esses anos achei que você estivesse morta.
— Por quê me abandonou, Robert por quê?
Senti as lágrimas cairem novamente, mas as seco no mesmo instante.
— Irei contar tudo desde o início. —ele passou as mãos no rosto em frustração e me encarou. — Eu ainda não consigo acreditar que é você bem aqui na minha frente, a minha menininha. Minha bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você [COMPLETO]
RomansaMadison desconhece o passado que tem, ainda bebê fora abandonada pela a sua mãe e foi adotada por uma boa família, no entanto, não faz idéia que não é filha de sangue do casal, entretanto, até quando duraria um segredo? Quando a vida de Madison é po...