Há pessoas tão cheias de si, que quando estão apaixonadas, acham maneira de se ocupar da sua paixão sem fazerem caso da pessoa a quem amam.
François La Rochefoucauld
Assim que a minha sanidade começa a retornar para a minha cabeça, percebo rapidamente a besteira que fiz. Sem perder tempo me afasto de Benjamin, recebendo o seu olhar preocupado.
— Se sente melhor para falar sobre o quê houve? —perguntou, olhando em meus olhos.
A maneira que ele me olhava dava a entender que de fato realmente estivesse preocupado comigo. Mas não era possível, pois mal nos conhecemos.
— Não aconteceu nada. —minto, enxugando o meu rosto e ergo a minha cabeça logo em seguida. — Vamos, quero ir para a casa logo.
Quando fiz menção de ir embora, Benjamin segurou levemente em meu braço me fazendo encará-lo.
— Como não aconteceu nada? Eu saio por um minuto e quando volto te encontro nesse estado?
Puxei o meu braço da sua mão, e estreitei os meus olhos para ele.
— Por falar nisso, posso saber onde você estava?
— Me desculpe, é que eu precisava ligar para a minha irmã para saber como ela estava.
Revirei os olhos e cruzei os meus braços.
— No horário de trabalho? —ergo a sobrancelha para ele. — Sabe, o meu pai não ficaria nada feliz em saber disso, você sabe que minutos podem ser definitivos para a minha vida.
Benjamim me lançou um olhar arrependido, e soltou um suspiro logo em seguida.
— A senhorita tem toda razão, prometo que isso não voltará a se repetir.
— Espero que cumpra essa promessa. —alerto, e lhe dou as costas.
Sigo até o carro, e voltamos para casa. Assim que chego em casa, subo para o meu quarto enquanto o tal guarda costas ficou na sala.
Me jogo na cama, e começo a refletir sobre as palavras de Matthew, como fui tola em me deixar atingir por elas. Por um momento esqueci que ele não era absolutamente ninguém para falar qualquer coisa ao meu respeito.
Me senti mais tola ainda quando abracei Benjamim, me deixei levar pelos os meus sentimentos no momento.
Acredito que tudo isso tenha sido resultado do que me aconteceu sábado há noite, essa é a única explicação plausível para me deixar dessa maneira, sem raciocinar direito.
Bufo impaciente e resolvo tomar um banho, assim que termino me visto e desço para o almoçar. Almoço sozinha na mesa como todos os dias, meus pais nunca estão em casa, afinal, dedicam a vida deles para aquele hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você [COMPLETO]
RomansaMadison desconhece o passado que tem, ainda bebê fora abandonada pela a sua mãe e foi adotada por uma boa família, no entanto, não faz idéia que não é filha de sangue do casal, entretanto, até quando duraria um segredo? Quando a vida de Madison é po...