Capítulo 7

1.7K 200 7
                                    

Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

Friedrich Nietzsche

— Você está com uma cara péssima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está com uma cara péssima. —Natalie, fez uma pequena careta para mim enquanto balançava o Noah em seus braços afim de colocá-lo para dormir.

Revirei os olhos e me afundei ainda mais no sofá, me sentindo exausto. Hoje é domingo, e finalmente consegui uma folga já que os pais da senhorita Madison, disseram que passariam o domingo com a filha.

— Experimente você passar uma semana inteira dando uma de babá. —resmunguei, ela apenas riu.

— Não exagere, ela é apenas uma adolescente.

Dessa vez, fui eu quem ri.

— E das piores.

Natalie estreitou os olhos para mim.

— Desde quando você chegou, não para de falar nessa tal Madison, sabe irmãozinho, geralmente quando uma pessoa fala demais da outra só significa uma coisa. —fez uma pequena pausa, me olhando ainda mais desconfiada. — Que essa pessoa está apaixonada.

Dessa vez não me contive, e soltei uma risada não muito alta já que Noah estava dormindo em seus braços.

— Você está sugerindo que eu esteja apaixonado pela senhorita Madison? —ergui a minha sobrancelha em questionamento.

— Eu não disse isso, é você quem está dizendo. —desdenhou, com um pequeno sorriso nos lábios.

— Você bebeu, Natalie? —questionei, com um ar de riso. — Você sabe que ela é apenas uma adolescente, enquanto eu já tenho trinta e dois anos, já passei por muita coisa nessa vida.

— Não me venha com isso, Benjamin. —revirou os olhos. — Você sabe muito bem que para o amor não tem essa coisa de idade.

A senhorita Madison de fato é uma jovem muito bonita, isso eu não posso negar. Mas as chances de acontecer algo entre nós são completamente nulas.

— Acho melhor mudarmos de assunto. —advirto, sériamente. — Como se comportou esse garotão durante a semana?

Natalie sorriu, olhando para o pequeno que dormia tranquilamente em seus braços.

— Ah, você sabe ele sempre dá um trabalhinho, mas eu o amo. —confessou, observando-o de maneira terna. — Sentimos muito a sua falta durante essa semana.

— E eu a de vocês. —admiti, ela sorriu e sentou-se ao meu lado no sofá.

Natalie, de repente ficou séria e cabisbaixa.

— Sabe, eu me sinto tão inútil. —lamentou, soltando um suspiro. — Eu não posso nem ajudar nas contas de casa, porque eu não tenho com quem deixar o Noah, me sinto um fardo na sua vida.

Por Você [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora