Boa leitura
A primeira fase estava completa, conseguir informações sobre o investigador. Agora Jungkook prestaria ficar mais próximo do mesmo.
Por este motivo estaria se arrumando para ir ao encontro.
Jungkook usava uma blusa listrada com uma calça preta rasgada no joelho e um coturno preto, usava um corrente dourada em seu pescoço.
Seus cabelos foram penteados para atrás. Deixando uma pequena mexa cair sobre seus olhos.
ㅡ O que acha? ㅡ Fala se amostrando ao Jimin.
ㅡ Nada mal!
O criminoso sorriu, dando uma última olhada no espelho e saindo.
$
No dia antecedente ao encontro, os criminosos estava arquitetando o próximo roubo.
Estava sendo planejado a cerca de três meses. Iria acontecer numa terça-feira entre às sete e oito da noite.
Era previsto que se roubasse dois milhões de dólares.
Para que funcionasse Jungkook iria se infiltrar na segurança do banco. Passando por guarda honorário.
Basicamente, seu trabalho era descobrir os pontos fracos na segurança, principalmente nos cofres aonde ficava o dinheiro.
Iria se infiltrar duas semanas antes do roubo. E para que desse certo, Jungkook irá usar um nome falso.
ㅡ Vamos começar com o chefe da segurança ser um ex combatente de guerra, matou mais de duzentos inimigos em batalha. Tem cinco medalhas de honra. Seu nome é Bruce Strowman
Jimin ampliou a foto no computador para que Jungkook pudesse ver. Um homem com cerca de dois metros de altura, cabelos e barba grandes.
ㅡ Vou procurar um jeito de deixá-lo fora na hora do roubo. Porque se ele estiver lá na hora só lamento.
ㅡ E como pretende fazer isso?
ㅡ Eu, nada. Quem vai fazer será ele!Mostrou a foto. Cabelos negros, pele pálida, usava óculos.
ㅡ Min Yoongi 28 anos bancário. Ele é responsável por todo dinheiro que saí e entra no banco. Também cuida da parte da segurança, ou seja, superior de Bruce. Eles não se dão bem. E sim, o Yoongi sabe do roubo. Ele não vai estar nem aí caso o banco seja roubado, porque seu único trabalho vai ser demitir a segurança e contratar uma nova.
Jimin espelhou na TV todas as câmeras no banco em tempo real, era um dia de movimento.
O sistema de segurança era bem comum aos olhos do Jimin.
Cinco câmeras em cada cômodo com detector de movimentos, sem contar as senhas para adentrar aos cofres.
Esse banco guardava mais de 70% do dinheiro usado nas campanhas políticas, além também, do dinheiro que "iriam para a caridade" estão todos guardados nesse banco.
São cerca de 5 cofres espelhados pelo banco, cada cofre um se localizava em um lugar em especifico.
O que guardava todos os segredos do governo ficava a sessenta metros abaixo do chão, apenas o presidente tinha acesso. Caso alguém tente invadir essa pessoa será morta em menos de cinco minutos.
Por mais que tivesse todo esse esquema de segurança, seria fácil para Jungkook ainda mais trabalhando lá dentro.
ㅡ Você vai usar uma identidade falsa, irei fotografar algumas fotos suas para fingir um "currículo" após o roubo irei excluir todos os seus dados do banco.
$
Os criminosos passaram boa parte da tarde fazendo todo o falso currículo de Jungkook, até ele ir ao encontro com Taehyung.
$
Taehyung chegou primeiro, estava nervoso, olhava o celular a cada segundo esperando alguma mensagem. Até sentir um leve arrepio e olhar para trás.
Jungkook deu um leve susto em Taehyung, que sorrio ao vê-lo.
ㅡ Vamos! ㅡ Disse o criminoso.
ㅡ Para onde?
ㅡ Não sei, vamos sair andando por aí. Então me conte mais sobre você.
ㅡ Acho melhor não, não tenho nada de interessante pra contar!
ㅡ Tem certeza? Você parece do tipo que gosta de descobrir as coisas.
ㅡ Um dos motivos pelo qual me tornei investigador, para descobrir a verdade.
ㅡ No caso gosta de assassinatos, Casos criminais?
ㅡ Longe disso, a sensação de querer justiça, de querer vingar alguém é inexplicável. Bom, chega de falar de mim, me fale sobre você.
ㅡ Sou um caixa de mercado, não tem nada de interessante nisso.
ㅡ Você parece ser aventureiro, gosta de adrenalina.
ㅡNisso tem razão, adrenalina é algo que corre em minhas veias, a sensação de perigo é ótima, tipo roubar um banco.
ㅡ Como assim, roubar um banco? - Taehyung o olhou desconfiado.
ㅡ Apenas citei um exemplo, porque roubar um banco você tem emoção, como sair correndo da polícia com um risco de tomar um tiro e nunca mais acordar. Eu juro que nunca roubei nada. ㅡ Levanto as mãos em rendição. ㅡ Só uma barra de chocolate na sétima série.
ㅡ Deveria te prender por isso.
Falou o investigador fazendo ambos rirem.
Jungkook e Taehyung passaram a tarde juntos, quase até o anoitecer, conversando sobre diversos assuntos.
A maioria que fosse de interesse do investigador, Jungkook sabia tudo através da pesquisa de Jimin fez, se dedicou a procurar os assuntos de interesse do investigador como Van Gogh.
Taehyung ficava feliz pelo fato de Jungkook gostar da mesma coisas que ele.
Já Jungkook achava tediante todo aquele assunto sobre obras de arte.
Ao se despedirem, Jungkook deixou um beijo na bochecha do investigador, o deixando com vergonha.
$
O criminoso voltou para seu apartamento e encontrou Jimin, sentado no sofá com as pernas esticadas na mesinha bebendo cerveja assistindo Tv.
ㅡ Já pensou em virar ator? Com todo o drama que você fez hoje.
ㅡ Muito engraçado da sua parte!
ㅡ Não adiantou nada esse encontro que você armou, tô começando a achar que está afim dele.
ㅡ Não vai ser de um dia pro outro que eu irei conseguir a confiança dele. Requer tempo e para isso, ainda estamos começando.
Jungkook se jogou no sofá ao lado de seu comparsa pegando uma cerveja.
ㅡ Ele voltou.
ㅡ Ele quem?
ㅡ Você sabe quem, procure o número dele, precisamos conversar.$
O dia amanheceu cedo para Namjoon e Taehyung, antes mesmo das sete da manhã ambos já estavam na delegacia. Combinaram de procurar provas sobre os últimos roubos, e interrogar algumas pessoas. A porta da sala foi aberta, era uma mulher.
ㅡ Senhores, tem um homem aqui, disse que gostaria de falar com vocês
ㅡ Ok, deixe-o entrar!
O homem estava pálido, seus olhos azuis escuros demonstravam canceira além das olheiras, ele tremia com medo.
ㅡ Meu nome é Tate Hackman, segurança do banco roubado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras de um Criminoso | Taekook
Fanfiction[ CONCLUÍDA] O trabalho de um investigador é descobrir a verdade, a de um criminoso esconder a verdade. Mas o que aconteceria se os dois tivessem algo em comum. Kim Taehyung é um dos melhores investigadores da policia de N.Y e está a procura de um...