Confissões IX

60 12 0
                                    

 (Boa leitura)

$$$$$$$

Consegui gravações do criminoso  e também um depoimento do guarda que presenciou o roubo. Você não sabe o quão eufórico eu estou, essa está sendo a investigação mais difícil que estou fazendo e eu quis, Jacob você está....

Antes que pudesse terminar de falar Jungkook cuspiu todo o café que bebia,molhando o investigador atraindo atenção de todos em volta.

Dava pra ouvir os coxicos próximos

 Ao perceber o que havia feito Jungkook levantou o braço esquerdo e fingiu uma tosse para dar a impressão de que havia se engasgado.

Ele fingiu tão bem que até a garçonete veio ajudar.

Jungkook olhou para Taehyung pensando no que merda tinha feito, não só por tê-lo sujado e sim que talvez tenha se denunciando.

 ㅡ Jacob, você está bem?
Disse em tom preocupado, ele tocou no peitoral de Jungkook para dar uma conferida de que estava tudo bem.

ㅡ Sim, eu estou bem? Eu não deveria ter bebido todo o café de uma vez só.

Falou envergonhado passando a mão pela nuca, olhando para baixo.

ㅡ Eu prometo que vou lavar seu terno, as manchas vão sumir rapidinho. Só vou pagar a conta e já volto.

Jungkook se levantou prestes a ir ao caixa, porém Taehyung segurou sua mão.

ㅡ Não precisa fazer isso.
ㅡ Eu insisto, já derrubei café em você é o mínino que eu possa fazer.

Sorriu simples e Taehyung concordou.

Na ida ao caixa Jungkook desviou até o banheiro, ao entrar ele trancou a porta e deu um soco na pia.

Que merda ela havia feito, o que tinha na cabeça. Será que ele contou se propósito para ver minha reação? Será que ele já sabe que sou eu?

Jungkook apoiou seus braços sobre a pia, colocando o peso sobre ambos os membros se olhando no espelho.

Não, ele não descobriu ainda. ㅡ Pensou.

Em menos de duas semanas quase foi descoberto, isso não teria acontecido se continuasse a sabotar as investigações de longe. Mas não.

Minha avó sempre dizia que é prudente vê o perigo e se esconde, já você corre direto até ele ㅡ Lembro-me da fala de Jimin.

Lavo meu rosto com a água fria e depois saio do banheiro, como eu tinha prometido eu paguei a conta e levei Taehyung até uma alfaiataria.

No caminho ele falava que não tinha necessidade, mas ao meu ver tinha sim. O terno dele era claro, dava pra ver se longe a mancha de café.

Enquanto ele esperimentava os ternos eu fiz um ligação. Fiquei de costas ao trocador onde ele estava.

 ㅡ Preciso que faça algo,uma pesquisa.
 ㅡ Pode deixar. ㅡ Jimin que estava sentado no sofá fazendo carinho na gata pegou o notebook a frente ouvindo o miado da felina.ㅡ Do que você precisa.
 ㅡ Taehyung recebeu novas gravações quero que apague, e o guarda que eu deixei inconsciente deu depoimento, procure o endereço dele pra mim
 ㅡ Me dê duas horas, ou até menos.
 
Jungkook desligou a ligação e olhou para atrás, Taehyung apareceu bem na hora parecia até combinado.

O investigador agora estava com um terno preto e com colete azul escuro. Como podia um policial ficar tão lindo com está roupa.

Por um leve instante Jungkook se esqueceu de todo o plano.

Mentiras de um Criminoso | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora