( Tudo descrito nessa fanfic é ficção, nada é real)
(Boa leitura)
— Quero que retire Taehyung o caso. — Falou diretamente.
— Está falando sério?
— Sim, falo tão sério que vim pessoalmente lhe pedir!
Seokjin cruzou os braços e recostou na cadeira encarando seriamente o perito.
— Olha Namjoon eu não sei que tipo de briga que vocês tiveram, mas isso está fora de cogitação. Taehyung é um dos meus melhores homens não irei tira-lo do caso.
— Ele não está conseguindo focar nesse roubo, está sempre com aquele homem que parece suspeito
— Não sei se você sabe, mas casos de roubo demoram bastante a serem concluídos, não será do dia pra noite que o Taehyung vai conseguir resolver, se não fosse pelos imprevistos eu garanto que ele já teria entregado o caso. Ele é um investigador que não faz as coisas pela metade, ele é persistente e investiga até ter certeza de algo.
— Seu pedido está negado, e a partir de hoje você está fora das investigações.
Os olhos do perito se arregalaram diante da fala de seu superior.
— Pegue suas coisas, você retornará hoje mesmo para Chicago, seus serviços não sáo mais úteis.
Com uma certa raiva em seus olhos, Namjoon fitava o Seokjin com um olhar intimidador que o próprio não deu a mínima.
Antes de se retirar totalmente da sala o Perito deu uma última olhada pro Seokjin com um sorriso sínico nos lábios.
Era tão óbvio, como pude ter caído nisso. " Quero o Taehyung fora do caso ".
Agora tudo faz sentido, esse tempo todo ele me queria fora do caso e não o Taehyung. Tudo não passou de um plano do Jungkook para que Namjoon fosse retirado do caso.
Sabendo que o Seokjin não iria atender o meu pedido de retirar o Kim das investigações.
Ele sempre soube disso e me fez concordar com esse plano. Por ser orgulhoso, sempre acreditei que poderia resolver os casos mais rápido e melhor do que Taehyung, mas afinal o meu "irmãozinho" é o ladrão que estão procurando.
Já em mente com tudo que poderia ganhar, Jungkook sabendo que o único interesse de Namjoon era apenas a fama, esse era o motivo na qual ele veio pra Manhattan.
Com suas coisas em mãos Namjoon saiu pela porta dos fundos e se direcionou até seu carro, depois de adentrar no mesmo ele mais que dê pressa mandou uma mensagem para o criminoso.
Tá satisfeito? Conseguiu o que tanto queria....
$
Ao ler a mensagem, Jungkook deu um sorriso de vitórioso finalmente o plano ter dado certo, com Namjoon fora do caso tudo ficaria mais fácil.
$
Dois dias se passaram e os pensamentos de Taehyung eram invadidos com uma coisa ou melhor a se dizer, uma pessoa, em específico Jacob Krueger.
Eles andaram se aproximando durante esses três meses, era evidente que havia sentimentos envolvido, mas nenhum dos dois tiveram coragem de se declarar.
Tendo certeza dos seus sentimentos pelo Jacob, Taehyung tinha um certo medo de se declarar e ser rejeitado.
É como se ele tivesse voltado a ser um adolescente, com as inseguranças, medo e nervosismo, a mesmas sensações de quando teve coragem de se assumir para seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras de um Criminoso | Taekook
Fanfic[ CONCLUÍDA] O trabalho de um investigador é descobrir a verdade, a de um criminoso esconder a verdade. Mas o que aconteceria se os dois tivessem algo em comum. Kim Taehyung é um dos melhores investigadores da policia de N.Y e está a procura de um...