Romance Ruim XIII

62 9 5
                                    

(Tudo descrito nessa fanfic é ficção)
 

AGORA: Mais um roubo a banco, os criminosos conseguiram fugir do local do crime. Após uma perseguição policial, os bandidos conseguiram fugir e estão foragidos, estima-se que eles levaram cerca de cinco milhões de dólares, as investigações policiais continuam, mais noticiais serão transmitidas em breve.

$

Após o roubo, a quantia foi dividida entre os seis bandidos, cada um ficou com sua parte dividida igualmente. Jungkook colocou sua parte na mochila deixando uma alça solta, sentido o peso de dinheiro em suas costas.

$

Ao chegar no corredor de seu apartamento teve uma surpresa, Taehyung estava encostado em sua porta, o esperava para conversar.

— Taehyung. O que você

Antes que terminasse de dizer o investigador interrompe.

— Por favor não fale nada, apenas me escute.

— Nos conhecemos a um tempo e desde então, temos ficado cada vez mais próximos. Quero dar um passo a frente nessa relação. Eu quero namorar com você, Jacob. Mas antes disso quero que saiba, caso não sinta o mesmo por  diga, não  vou perder  tempo amando dedicando a alguém que não sente o mesmo.

Seus olhos estavam brilhando seu coração disparando, as pernas estavam fracas sentia que poderia cair a qualquer minuto.

— Eu quero ser seu amor Taehyung, eu sinto o mesmo por você, eu amo você, amo a que você sorri, o jeito que você me toca quando nos beijamos e como sorri no final. Kim Taehyung, eu gostaria de te perguntar.

Quer namorar comigo?

O coração do investigador deu um salto, ele sorriu, aquele sorriso que Jungkook tanto adora. Sem pensar  Taehyung o beijou, como forma de dizer sim.

Agora estariam vivendo em um círculo vicioso que era a mentira. Taehyung estava preso em uma Mentira de criminoso.

Um romance ruim, entre um investigador e criminoso, um romance proibido, mas como dizem “proibido é mais gostoso”, Jungkook não se sentia mal em corresponder os sentimentos do Taehyung.

$

A mentira irá sustentar esse relacionamento, falsas relações que diziam “apenas mantê-lo por perto” ou “usá-lo como meio para descobrir informações” foram as piores mentiras já contadas.

Jungkook conseguiu interferir nas investigações, mostrando que poderia manter um falso relacionamento apenas para benefício próprio.

Seu parceiro de crimes ainda acha que não dará certo.

Taehyung é uma peça chave para que este plano dê certo, mas também a própria falha. Para que o plano funcionasse da maneira correta ele teria que ignorar todas as provas que juntou durante as investigações.

Procurar outros crimes para investigar e deixar o seu amado agir fora de lei em total liberdade.

Jimin dizia a ele que não daria certo, assim que  Taehyung soubesse a verdade tudo iria cair por terra, a mentira virou verdade. Jungkook apenas debochou da situação, dizendo que “apenas iria preso”.

Mentiras de um Criminoso | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora