Se conhecendo I

221 21 1
                                    

Tudo descrito nessa fanfic não tem a intenção de ofender algum idol, é tudo ficção.

(Boa leitura)

Eu apenas menti para você, simples assim!

Existem vários tipos de crimes, e para cada um tem punição.

Mas o que todo crime tem em comum? A mentira.

Uma mentira que pode durar dias, meses até anos, mas que nunca ficará escondida. Até a verdade aparecer.

A vida de um criminoso se baseia em mentiras a de um investigador em verdade.

Numa manhã tranquila que disfarçava a turbulência da madrugada. Um assalto em um dos maiores bancos.

$

Mais um dia começava, segunda-feira. O alarme toca com o mesmo som irritante várias vezes. Oito horas em ponto. Viro ao lado desligando, sento-me na ponta da cama até decidir levantar.

Desço as escadas passando na sala sendo iluminada pela manhã, senti o vento gélido bater contra meu corpo desnudo. Com leves arrepios tomo café quente para acordar por completo, hoje seria mais um dia de trabalho.

Ao voltar para meu quarto tomo um banho quente, depois, visto um terno na cor cinza colocou uma gravata de tom escuro e um sobretudo na mesma cor.

Estava bem frio, o inverno de Nova York pode ser crucial.

$

Passo pelas ruas da cidade observando as pessoas seguindo suas vidas, uma mãe acompanhando a filha na escola, um pai indo trabalhar e como sempre, dois bêbados brigando.

Eles nunca param.

Pequenas coisas que passam despercebidas pela maioria, mas não para mim.

Sou investigador, e como o próprio nome diz tenho que investigar até encontrar a verdade. Às vezes é difícil, muitos casos já foram arquivados sem desfecho.

Chegando na delegacia minha assistente vem até mim, estávamos procurando um criminoso ladrão de bancos. Seu paradeiro é desconhecido, não temos noção de onde ele possa estar, ele só aparece para cometer seus crimes.

As provas que temos não nos ajuda muito, o que deixa em desvantagem pelos meses de investigação.

É bem difícil juntar as provas e não cometer erro, mas a emoção se solucionar um caso não tem preço.

No tempo em que Taehyung trabalhava, o criminoso estava tranquilo em seu apartamento.

$

Jeon Jungkook ou Jacob Krueger degustava o gosto gelado e amargo da cerveja admirando a estátua da liberdade vista da janela de sua cozinha, com vagos pensamentos como mais meio milhão na minha conta.

Aquilo era eufórico para o criminoso que tinha uma vida conturbada por mais que gostasse da paz e calmaria.

Na noite entre domingo para segunda aconteceu um roubo ao banco no leste de Nova York, o criminoso levou cerca de meio milhão de dólares, a delegacia central de Manhattan está responsável pelo caso, segundo os policiais o criminoso ainda está foragido.

Jungkook é o criminoso procurado pelas autoridades dos EUA por seus diversos delitos. Seus crimes ultrapassavam dos bilhões.

Jungkook sempre saia ileso, sem levantar suspeita sobre si, pois possuía uma dupla identidade.

Mentiras de um Criminoso | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora