Roubo XI parte I

65 12 3
                                    

( Tudo descrito é ficção)
(Boa leitura)

$$$$$$$$

 — Tem certeza de que não o conhece?  — Perguntou Namjoon, deixando Taehyung confuso.

 — Por que está me perguntando isso?

 —  Caso esse criminoso seja alguém bem próximo de você, ainda iria mandar ele preso?

— Sim,por que está me perguntando isso?

 — Só estava certificando caso você decida proteger um criminoso.

Namjoon saiu da sala deixando Taehyung sozinho e confuso, porque ele decidiu fazer essa pergunta do nada? ㅡ Disse olhando o quadro a frente.

$

Já estava anoitecendo quando Jeon deixou a casa de Do Ji Tae, estava caminhando a beira do rio, estava a espera de um antigo companheiro seu. Até seus quinze anos eles eram bem próximos porém depois que Jungkook cometeu o primeiro crime ele se afastou, criando uma lacuna entre a amizade. Principalmente quando ele preferiu ser policial.

Jungkook estava de costas para o rio, com os braços apoiados na mureta.

Inclinou a cabeça atrás fechando seus  olhos  pensando no que estava fazendo, se valia a pena conversar com esse "traidor".

 — Até estranhei, você me chamando Jungkook!

O criminoso abriu os olhos e ajeitou a postura, olhava com  total desprezo para o homem a sua frente.

 — Se te chamei é porque eu não tive outra alternativa!

O homem sorriu com o atrevimento do mais novo.

 — Não te ensinaram a respeitar os mais velhos Jungkook? Ou melhor Jacob.

O criminoso ficou calado respirou fundo antes de falar.

 — Quero que tire o Taehyung do caso.

O policial se surpreendeu com a fala do criminoso, ele ajeitou os óculos e a postura para ver se havia entendido certo.

 — Deixe-me ver se entendi bem, quer que eu o exonere do cargo?

O criminoso mexeu a cabeça concordando.

 — E por que está pedindo isso Jungkook?
 — Não é algo que seja da sua conta! 

Respondeu grossamente.

 — Então receio que não possa ajudá-lo.  

Jungkook respirou fundo passando a língua pelos lábios.

 — Porque é necessário. Preciso manter minhas mentiras de criminoso. Confie em mim, é o melhor se fazer.

 — Se envolveu com um policial para livrar sua barra, e agora está pedindo para retirar ele do caso por estar "apaixonadinho"?

 — Não tenho sentimentos por ele, Namjoon,só não quero piorar as coisas.

 — Realmente, ser um ladrão de bancos procurado por todo país e  ainda tendo um caso com um policial piora bem mais.

Disse em tom de deboche.

 —Tsc. — Resmungou o criminoso.

Jungkook saiu andando sem ao menos se despedir do policial.

 — Faça o que te pedi, não estou afim de mais confusão.

Foram suas palavras antes de continuar sua caminhada.

Mentiras de um Criminoso | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora