(Boa leitura)
$$$$$$
- Eu quero vê-lo.
- Você não pode.
- Eu não ligo, preciso vê-lo.
- Taehyung, ele é um criminoso e ainda por cima seu namorado, não posso deixar você ir sabe muito bem disso. - Disse Seokjin.
- Jin, eu preciso falar com ele. Esclarecer tudo de uma vez, eu preciso disso para acabar com tudo logo.
- Kim você o ouviu se confessando, ele te usou. Já deveria bastar.
- E ele me salvou, se não fosse por ele eu nem estaria aqui agora. - Disse com os olhos marejados. - Por favor, eu só quero terminar com isso de uma vez por todas.
Seokjin relutou para deixar, porém Taehyung precisava conversar com ele.
- Vai, ele está lá embaixo. Mas será por pouco tempo.
Advertiu o chefe, Taehyung concordou e saiu a procura de Jungkook.
Quando atravessa a delegacia podia reparar nas pessoas falando sobre ele, queria gritar com todos, porém não o fez. Eles estavam certos, que policial namoraria um criminoso.
Jungkook estava em uma cela isolada, esperando para ser chamado ao interrogatório. De cabeça baixa sem nenhum pensamento, ele olhava para as correntes em suas mãos que juntava aos seus pés.
Quando a porta foi aberta, não pode evitar de olhar para Taehyung.
O criminoso desviou o olhar, enquanto Taehyung se aproximava dele calmamente.
- Então é verdade? Você é o criminoso!
Taehyung não obteve resposta.
- Nós ficamos um ano e meio namorando e durante todo esse tempo foi uma mentira para você. Uma mentira de criminoso, porque é isso que você é, um criminoso ladrão de bancos que por um acaso eu estava à procura e advinha? Ele era meu namorado. Me diga, por que me salvou? Com certeza se eu morresse você seria preso, não é?
- Meio termo. - Jungkook levantou a cabeça olhando para Taehyung, seu olhar estava vazio como se não importasse.
- Você ainda não respondeu. Por que me salvou?
- Porque eu não tive escolha. Quem você acha que seria o primeiro suspeito de sua morte? Seria eu, porque já estava sobre suspeita, ainda mais depois que descobriu meu vínculo com o Adam. Além do mais se você morresse a minha pena iria aumentar. Sabe o quão difícil foi namorar com você? Um policial que vive tentando solucionar os crimes, sinceramente eu subestimei você, achei que você fosse igual os outros que não ligam. Bastava dar um voto de confiança a eles que soltavam a língua fora contando toda a investigação. Mas nem namorando foi o suficiente para que me contasse algo.
O tom que Jungkook falava, como se não importasse com os sentimentos do investigador, como se tudo fosse um plano, no qual ele estava atuando.
- Então tudo não passou de uma mentira.
O criminoso se levantou lentamente, seus pulsos e tornozelos doíam pelas algemas. - Esse sou eu Kim Taehyung, um criminoso. Eu apenas menti para você, simples assim!
Taehyung não aguentou e começou a chorar.
Como ele pode ser tão frio assim, ele não sentia nada enquanto estava comigo.
- Por que está chorando? Você conseguiu o que queria, concluiu o caso!
- Do que adianta eu ter concluído o caso se eu ainda te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras de um Criminoso | Taekook
Fanfic[ CONCLUÍDA] O trabalho de um investigador é descobrir a verdade, a de um criminoso esconder a verdade. Mas o que aconteceria se os dois tivessem algo em comum. Kim Taehyung é um dos melhores investigadores da policia de N.Y e está a procura de um...